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Retífica boa em sp

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #3

    valeu sullivan

    estou cotando preços nestas lojas…

    jájá posto aqui até para auxiliar o pessoal do forum futuramente.

    vlww

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    • A Offline
      A Offline
      andregol
      escreveu em última edição por
      #4

      samacar com certeza….........os trampos dos karas são show

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #5

        qual o endereão da samacar?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #6

          retivam:

          bloco:

          • mandrilhar e brunir -

          obs.:sem banho quimico e sem plaina - r$250,00

          • mandrilhar e brunir -

          obs.:com banho quimico e com plaina - r$395,00

          • virabrequim ap original - balancear - r$60,00

          samacar:

          120 mandrilhar e brunir com banho quimico.

          160 balanceamento do vira …

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #7

            só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

            mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

            samacar na cabeça marciow

            abrazzz

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #8

              só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

              mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

              samacar na cabeça marciow

              abrazzz

              [snapback]635977[/snapback]

              exato…

              agora é só esperar chegar os iapel 83m que ja mando tudo pra retifica... :ops:

              valeu pela ajuda :(

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #9

                retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                fiz o bloco do meu v8 lá......

                http://www.retifortretifica.com.br/

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  qual a maior dificuldade em fazer retifica de blocos de aluminio?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                    fiz o bloco do meu v8 lá......

                    http://www.retifortretifica.com.br/

                    [snapback]636007[/snapback]

                    assino embaixo. do meu carro, daquele gol do meu irmao, e os carros da carbuwell, sempre sao feitos la. nota 1000.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fiz trampo na samacar, e na retiforte.

                      recomendo as duas.

                      retivam eu conheão quem fez tb, é top.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                          [snapback]636622[/snapback]

                          tudo depende da aplicação…. :lol:

                          para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto... :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                              [snapback]636633[/snapback]

                              exatamente carol

                              eu estou pensando e balancear os itens (possíveis de serem banceados) independentes, depois fazer uma verificação final com o conjunto montado e ver se a diferença é considerável.

                              mesmo porque meu conjunto não vai girar mais que 6500rpm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                como que é feito esse balanceamento dinamico??? as peças sao montadas uma na outra e o conjunto é balanceado?? ou é feito de uma peça por vez???

                                porque ao meu ver , se voce balancear vira+volante+embreagem montados , voce pode ter problemas de o cara da retifica tirar material a mais da embreagem digamos pra compensar um material que ele nao tirou do vira e assim por diante …

                                mas eu to chutando nunca vi um servião desses sendo feito ..e nunca montei carro com as minhas proprias maos com peças balanceadas

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                                  [snapback]636622[/snapback]

                                  sim sim.. to ligado…

                                  pow sempre qahcei que embreagens reforçacas, tipo ff, freiom?quinas, ja vinham balanceadas :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #19

                                    voce chegou a mandar p/ retifica?

                                    eu to pensando em mandar o meu vira e o volante para lá, aproveitando para aliviar e balancar, já que o motor está aberto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tiagones
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                      só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                      em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                      finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                      assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #22

                                          eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                          só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                          em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                          finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                          assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                          [snapback]640283[/snapback]

                                          tiago, quando se compra uma damper nova, será que precisa inclu?-la nesse conjunto ?

                                          meu virabrequim já vem balanceado, embreagem + volante também somente ficaria restando a damper e a polia que toca o alternador.

                                          h?, 28oz de balanceamento diz alguma coisa é pois é o balanceamento que consta nas minhas peças…

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

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