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Retífica boa em sp

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  • R Offline
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    realz
    escreveu em última edição por
    #5

    qual o endereão da samacar?

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    • M Offline
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      Milho
      escreveu em última edição por
      #6

      retivam:

      bloco:

      • mandrilhar e brunir -

      obs.:sem banho quimico e sem plaina - r$250,00

      • mandrilhar e brunir -

      obs.:com banho quimico e com plaina - r$395,00

      • virabrequim ap original - balancear - r$60,00

      samacar:

      120 mandrilhar e brunir com banho quimico.

      160 balanceamento do vira …

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #7

        só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

        mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

        samacar na cabeça marciow

        abrazzz

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #8

          só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

          mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

          samacar na cabeça marciow

          abrazzz

          [snapback]635977[/snapback]

          exato…

          agora é só esperar chegar os iapel 83m que ja mando tudo pra retifica... :ops:

          valeu pela ajuda :(

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #9

            retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

            fiz o bloco do meu v8 lá......

            http://www.retifortretifica.com.br/

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #10

              qual a maior dificuldade em fazer retifica de blocos de aluminio?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #11

                retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                fiz o bloco do meu v8 lá......

                http://www.retifortretifica.com.br/

                [snapback]636007[/snapback]

                assino embaixo. do meu carro, daquele gol do meu irmao, e os carros da carbuwell, sempre sao feitos la. nota 1000.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  fiz trampo na samacar, e na retiforte.

                  recomendo as duas.

                  retivam eu conheão quem fez tb, é top.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                      [snapback]636622[/snapback]

                      tudo depende da aplicação…. :lol:

                      para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto... :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                          [snapback]636633[/snapback]

                          exatamente carol

                          eu estou pensando e balancear os itens (possíveis de serem banceados) independentes, depois fazer uma verificação final com o conjunto montado e ver se a diferença é considerável.

                          mesmo porque meu conjunto não vai girar mais que 6500rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            como que é feito esse balanceamento dinamico??? as peças sao montadas uma na outra e o conjunto é balanceado?? ou é feito de uma peça por vez???

                            porque ao meu ver , se voce balancear vira+volante+embreagem montados , voce pode ter problemas de o cara da retifica tirar material a mais da embreagem digamos pra compensar um material que ele nao tirou do vira e assim por diante …

                            mas eu to chutando nunca vi um servião desses sendo feito ..e nunca montei carro com as minhas proprias maos com peças balanceadas

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                              [snapback]636622[/snapback]

                              sim sim.. to ligado…

                              pow sempre qahcei que embreagens reforçacas, tipo ff, freiom?quinas, ja vinham balanceadas :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                voce chegou a mandar p/ retifica?

                                eu to pensando em mandar o meu vira e o volante para lá, aproveitando para aliviar e balancar, já que o motor está aberto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tiagones
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                  só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                  em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                  finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                  assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                      só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                      em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                      finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                      assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                      [snapback]640283[/snapback]

                                      tiago, quando se compra uma damper nova, será que precisa inclu?-la nesse conjunto ?

                                      meu virabrequim já vem balanceado, embreagem + volante também somente ficaria restando a damper e a polia que toca o alternador.

                                      h?, 28oz de balanceamento diz alguma coisa é pois é o balanceamento que consta nas minhas peças…

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tudo depende da aplicação…. :(

                                        para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto...  :d

                                        [snapback]636625[/snapback]

                                        onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

                                          [snapback]640301[/snapback]

                                          ? isso mesmo achei perfeito o procedimento que o tiago citou acima….

                                          1 Resposta Última resposta

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