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Vti turbo

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #34

    seu carro é um obd1? (pre?96)

    se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..

    alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...

    o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...

    o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...

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    como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

    ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #35

      como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi

      ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores

      [snapback]637061[/snapback]

      acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…

      nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        roheme
        escreveu em última edição por
        #36

        crome + ostrish

        vc mesmo faz seu acerto

        ? muito doido

        tenho que ver qual central eh a minha

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #37

          crome + ostrish

          vc mesmo faz seu acerto

          ? muito doido

          tenho que ver qual central eh a minha

          [snapback]637124[/snapback]

          exato

          www.tunewithcrome.com

          tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            roheme
            escreveu em última edição por
            #38

            agora tem que ser bom de acerto pra fazer ficar redondo viu

            e pra fazer isso ae sai menos de r$ 200,00

            e vc pode mudar quando quiser, basta trocar o chip eeprom :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              roheme
              escreveu em última edição por
              #39

              e minha central é p30 mesmo

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              • M Offline
                M Offline
                MosK
                escreveu em última edição por
                #40

                eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.

                sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.

                estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.

                o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  roheme
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo

                  tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo

                  ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...

                  qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn

                    pra tirar algumas duvidas com ele

                    abraços

                    [email protected]

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                    rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.

                    andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      epinheirojr
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .

                      ? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.

                      [snapback]636887[/snapback]

                      com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.

                        100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.

                        [snapback]636888[/snapback]

                        pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          roheme
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          bicos de 150lbs

                          vai ficar mega gordo nao ?

                          to achando meio exagero isso tudo de bico

                          se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                          está gordo e esta no limite do bico ?

                          tendi nao

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            com alcool? temos duvidas. bom,

                            q dúvida vc tem ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                              em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                #48

                                bicos de 150lbs

                                vai ficar mega gordo nao ?

                                to achando meio exagero isso tudo de bico

                                se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?

                                está gordo e esta no limite do bico ?

                                tendi nao

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                                sei lá, eu prefiro que sobre do que falte.

                                sim, como o preparador está conhecendo o b16a e também a aem, ainda não quis abusar no acerto e deixou um pouco gordo. com isso o tempo de abertura dos bicos já está no limite. se ele não quisesse passar dessa pressão, dava pra ficar usando esses bicos mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  q dúvida vc tem ?

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                                  se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.

                                  eu fico com um pouco de medo de dimensionar bomba e bico no limite, para um motor que gira 9k. qualquer erro numa rotação dessa vai tudo pro saco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #50

                                    bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara

                                    em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...

                                    [snapback]637694[/snapback]

                                    no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.

                                    suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #51

                                      se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.

                                      eu afirmei 400 cvs (leia meu post)

                                      tenho bomba de 3 litros p minuto e alimenta 350 a 380 no limite

                                      essa walbro são + de 4 litros p minuto….......400 tenho certeza q alimenta :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #52

                                        no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.

                                        suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.

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                                        ?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera

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                                        • R Offline
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                                          #53

                                          ?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera

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                                          quando faão injetores muito grandes e que só eles vão tocar o motor (160 ou 211lbs/h) por exemplo, o dalton faz um regulador variável com delta 2:1 fica boa a lenta e na alta alimenta o que precisa. alem que quando faão esses injetores eles tem o dobro da potência elétrica dos ford racing o que ajuda nas baixas perman?ncias.

                                          abraços,

                                          1 Resposta Última resposta

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