Vti turbo
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crome + ostrish
vc mesmo faz seu acerto
? muito doido
tenho que ver qual central eh a minha
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exato
tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org
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eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.
sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.
estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.
o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..
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pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo
tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo
ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...
qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre
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ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn
pra tirar algumas duvidas com ele
abraços
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rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.
andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.
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a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .
? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.
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com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l
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no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.
100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.
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pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia
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bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara
em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...
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bicos de 150lbs
vai ficar mega gordo nao ?
to achando meio exagero isso tudo de bico
se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?
está gordo e esta no limite do bico ?
tendi nao
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sei lá, eu prefiro que sobre do que falte.
sim, como o preparador está conhecendo o b16a e também a aem, ainda não quis abusar no acerto e deixou um pouco gordo. com isso o tempo de abertura dos bicos já está no limite. se ele não quisesse passar dessa pressão, dava pra ficar usando esses bicos mesmo.
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q dúvida vc tem ?
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se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.
eu fico com um pouco de medo de dimensionar bomba e bico no limite, para um motor que gira 9k. qualquer erro numa rotação dessa vai tudo pro saco.
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bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara
em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...
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no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.
suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.
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no caso, o cara tem duas opções. uma usar bicos grandes mesmo, pois ele disse que num tá nem ai pra lenta, já que ele só usa o carro pra tirar onda e arrancadas. ou também pode usar 8 bicos, já que o coletor (edelbrock vitorx) dele veio com 4 lugares certos pra usar uma segunda bancada.
suspeito que se tiver que optar, ele vai na primeira opção.
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?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera
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?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera
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quando faão injetores muito grandes e que só eles vão tocar o motor (160 ou 211lbs/h) por exemplo, o dalton faz um regulador variável com delta 2:1 fica boa a lenta e na alta alimenta o que precisa. alem que quando faão esses injetores eles tem o dobro da potência elétrica dos ford racing o que ajuda nas baixas perman?ncias.
abraços,
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?… 96lbs ainda da boa marcha lenta nos 2.0 e alimenta uns 400cv... se for mais que isso vai ter que apelar pra um hpi pra dar uma abaixada pra ver se mantem algoi usave..o problema num é ficar estável é que morre mesmo qdo desacelera
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eu uso hpi p regular o carro (só assim q consigo)
uso a injeção perfect power p afinar a linha de combustável e adiantar o ponto