Convertendo pra alcool
-
amanha de manhã tentarei…
uma coisa que notei, se eu fechar a borboleta superior do 1? estagio, a lenta sobe...
[snapback]638678[/snapback]
falta de combustivel na lenta…
-
tem haver com o gigle de lenta?
[snapback]638759[/snapback]
parafuso de mistura tb
-
se vc fecha a borboleta, cria mais vacuo no venturi, arrastando assim mais combustivel… se fosse excesso, a lenta comecaria a cair e entrar em misfire.
quando vc deixa entrar mais ar e a lenta sobe, ai sim eh sinal de excesso.
-
se vc fecha a borboleta, cria mais vacuo no venturi, arrastando assim mais combustivel… se fosse excesso, a lenta comecaria a cair e entrar em misfire.
quando vc deixa entrar mais ar e a lenta sobe, ai sim eh sinal de excesso.
[snapback]638776[/snapback]
huuuum… certo, certo. entendi, fabio
-
jáo, poe um 2e logo
-
jáo, poe um 2e logo
-
hoje a lenta está de boa… vai entender..
apenas, não da pra pisar no acelerador do nada...tem que pisar bem de leve no começo...
[snapback]638972[/snapback]
falta em baixa.
aumente o gigle de lenta, e se não for suficiente, aumente tb o do 1? estágio.
-
entao..abro os furos laterais dele, ou o furo da ponta?
[snapback]638998[/snapback]
o furo da pontinha.
-
depende do sistema ali do canal, não é regra.
-
boa noticias..abri pouca coisa o furo da ponta do gigle de lenta, e o carro está com lenta em 900rpm…
mesmo sem partida a frio, pega na 2? batida de chave, mesmo com dia pouco frio...
o problema está ainda na aceleração e em alta...
saindo do 0, tem que pisar bem de leve e progressivamente, se não o carro da um soco, amea?ando morrer e sobe de giro forte...
estiquei segunda até uns 5/6krpm e deve ter dado falta, veio uma cabeçada nervosa..ai tirei o po
porém, o consumo me agradou, muito...
antes:
r$ 10 em gasolina = 30km
agora:
r$ 6,5 em alcool = 35km