Convertendo pra alcool
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olha o venturi ( por cima ) você vai ver alcool sendo esquichado pelo difusor sencundario ( o copinho ) ao acelerar forte.
entao acelere o maximo que conseguir, sem deixar gotejar pelo copinho. ai vc vai estar usando só o gicle de lenta. vê tampando devagar a entrada de ar daquela boca ( primeiro estagio ) com a mão, mantendo a abertura de acelerador onde estava quando não jorrava pelo copinho. se o giro subir, aumente de poco o gicle de lenta. agora acelere mais forte, puxando combustivel pelo difusor. estabiliza num aceleração e vê tampando a boca do carbura de novo. se o giro subir tb, pode também aumentar o gicle principal ( debaixo ). olha eu ensinando truque de mecanico.
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amanha de manhã tentarei…
uma coisa que notei, se eu fechar a borboleta superior do 1? estagio, a lenta sobe...
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entao vamos la…
onde consigo o calibre?
voltarei o corretor de ar, caneta e gigle de lenta, do kit alcool lá....
abro um pouco os furos do gigle de lenta ?
abro o gigle(oque vai rosqueado por baixo, e dentro do bura) do 1? estagio ?
nem mecho na caneta e corretor de ar ?
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em sp, na rua florencio de abreu vende tanto os c?libres qto as brocas/micro-limas p/ abrir os gigles.
vc precisa medir o qto abriu, só assim da pra ter um referencial do q está sendo feito.
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em sp, na rua florencio de abreu vende tanto os c?libres qto as brocas/micro-limas p/ abrir os gigles.
vc precisa medir o qto abriu, só assim da pra ter um referencial do q está sendo feito.
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vou ver se consigo agilizar um motoboy pra ir buscar comigo amanha entao…
tem ideia de custos carol ?
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jaum, os meus eu ganhei de presente do meu pai a +- 12 anos atras, sei q custou +- metade do preão q era praticado pela ancona.
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amanha de manhã tentarei…
uma coisa que notei, se eu fechar a borboleta superior do 1? estagio, a lenta sobe...
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falta de combustivel na lenta…
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tem haver com o gigle de lenta?
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parafuso de mistura tb
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se vc fecha a borboleta, cria mais vacuo no venturi, arrastando assim mais combustivel… se fosse excesso, a lenta comecaria a cair e entrar em misfire.
quando vc deixa entrar mais ar e a lenta sobe, ai sim eh sinal de excesso.
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se vc fecha a borboleta, cria mais vacuo no venturi, arrastando assim mais combustivel… se fosse excesso, a lenta comecaria a cair e entrar em misfire.
quando vc deixa entrar mais ar e a lenta sobe, ai sim eh sinal de excesso.
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huuuum… certo, certo. entendi, fabio
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jáo, poe um 2e logo
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jáo, poe um 2e logo
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hoje a lenta está de boa… vai entender..
apenas, não da pra pisar no acelerador do nada...tem que pisar bem de leve no começo...
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falta em baixa.
aumente o gigle de lenta, e se não for suficiente, aumente tb o do 1? estágio.