Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #37

    se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

    [snapback]639092[/snapback]

    isso é molinho de resolver…..? só retirar a tal varva termot?tica :) :)

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #38

      :) boa

      c quer turbo totalemente usavel no dia a dia com 1000 e poucos cavalos, vai pro japoo…

      tem mt supra e sky, fora outros q tem mais de 1000 cavalos, e são totalmente usaveis no dia a dia, sem aquecer, com marcha lenta lisa em 900 rpm :ninja: e ainda com 4 lugares pra passageiros (ta certo q quem vai atras c fode :)) e com um porta malas legal...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #39

        se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

        [snapback]639092[/snapback]

        também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

        quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #40

          prefiro esse , apesar do interior horroroso …

          o veyron também é o c?mulo da feiura e do mau gosto . esse lance de carro wannabe faster definitivamente não dá certo .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #41

            gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

            manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #42

              ja parte para o motor um é w12 o outro é um mêsero v8 quem vc acha que apertando o parafuso vai andar mais ???

              a diferença são só 4 pistões

              [snapback]638905[/snapback]

              motor w12 é uma bela gambiarra rid?cula onde os coletores de admissão juntos somam uns 2 kms de extensão . cruzando inclusive com alguns de escape . covardia seria um v8 contra um v12 .

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #43

                covardia seria um v8 contra um v12 .

                [snapback]639153[/snapback]

                concordo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                  manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                  [snapback]639152[/snapback]

                  como?

                  veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                  fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                  ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                  e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                  ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                    o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                    relação peso potência:

                    veyron: 1.79 kg/hp

                    mc f1 : 1,75 kg/hp.

                    quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                    coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      como?

                      veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                      fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                      ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                      e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                      ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                      [snapback]639177[/snapback]

                      ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                      abraços .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                        abraços .

                        [snapback]639184[/snapback]

                        acredito que você ainda não entendeu…

                        ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                        o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                        o carro da bugatti é único.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          acredito que você ainda não entendeu…

                          ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                          o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                          o carro da bugatti é único.

                          [snapback]639185[/snapback]

                          isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                          ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                            ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                            [snapback]639191[/snapback]

                            ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                              ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                              enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                              ? apenas a minha opinião…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                                    e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                                    qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

                                    o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                                    para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                                      [snapback]639035[/snapback]

                                      essa piada foi boa :)

                                      quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                                      [snapback]639040[/snapback]

                                      a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                                      sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                                      imagino uma turbo… :)

                                      [snapback]639086[/snapback]

                                      fecha a conta e passa a rágua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                                        [snapback]639092[/snapback]

                                        a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                                        gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                                        manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                                        [snapback]639152[/snapback]

                                        fecha a conta e passa a rágua parte 2

                                        como?

                                        veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                                        fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                                        ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                                        e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                                        ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                                        [snapback]639177[/snapback]

                                        pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                                          o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                                          relação peso potência:

                                          veyron: 1.79 kg/hp

                                          mc f1 : 1,75 kg/hp.

                                          quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                                          coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                                          [snapback]639179[/snapback]

                                          fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                                          ? assim q se faz um carro de verdade

                                          isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                                          ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                                          [snapback]639191[/snapback]

                                          marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                                          ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                                          [snapback]639192[/snapback]

                                          carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários