Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #39

    se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

    [snapback]639092[/snapback]

    também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

    quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #40

      prefiro esse , apesar do interior horroroso …

      o veyron também é o c?mulo da feiura e do mau gosto . esse lance de carro wannabe faster definitivamente não dá certo .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #41

        gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

        manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #42

          ja parte para o motor um é w12 o outro é um mêsero v8 quem vc acha que apertando o parafuso vai andar mais ???

          a diferença são só 4 pistões

          [snapback]638905[/snapback]

          motor w12 é uma bela gambiarra rid?cula onde os coletores de admissão juntos somam uns 2 kms de extensão . cruzando inclusive com alguns de escape . covardia seria um v8 contra um v12 .

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #43

            covardia seria um v8 contra um v12 .

            [snapback]639153[/snapback]

            concordo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #44

              gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

              manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

              [snapback]639152[/snapback]

              como?

              veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

              fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

              ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

              e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

              ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #45

                um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                relação peso potência:

                veyron: 1.79 kg/hp

                mc f1 : 1,75 kg/hp.

                quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  como?

                  veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                  fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                  ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                  e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                  ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                  [snapback]639177[/snapback]

                  ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                  abraços .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                    abraços .

                    [snapback]639184[/snapback]

                    acredito que você ainda não entendeu…

                    ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                    o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                    o carro da bugatti é único.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      acredito que você ainda não entendeu…

                      ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                      o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                      o carro da bugatti é único.

                      [snapback]639185[/snapback]

                      isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                      ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                        [snapback]639191[/snapback]

                        ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                          ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                          enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                          ? apenas a minha opinião…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                                e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                                qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

                                o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                                para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                                  [snapback]639035[/snapback]

                                  essa piada foi boa :)

                                  quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                                  [snapback]639040[/snapback]

                                  a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                                  sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                                  imagino uma turbo… :)

                                  [snapback]639086[/snapback]

                                  fecha a conta e passa a rágua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                                    [snapback]639092[/snapback]

                                    a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                                    gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                                    manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                                    [snapback]639152[/snapback]

                                    fecha a conta e passa a rágua parte 2

                                    como?

                                    veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                                    fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                                    ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                                    e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                                    ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                                    [snapback]639177[/snapback]

                                    pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                                      o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                                      relação peso potência:

                                      veyron: 1.79 kg/hp

                                      mc f1 : 1,75 kg/hp.

                                      quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                                      coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                                      [snapback]639179[/snapback]

                                      fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                                      ? assim q se faz um carro de verdade

                                      isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                                      ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                                      [snapback]639191[/snapback]

                                      marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                                      ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                                      [snapback]639192[/snapback]

                                      carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                                        ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                                        enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                                        ? apenas a minha opinião…

                                        [snapback]639198[/snapback]

                                        está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                                        bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                                        [snapback]639201[/snapback]

                                        issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                                        e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                                          **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                                          qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

                                          o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                                          para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                                          [snapback]639202[/snapback]

                                          porsche é caro…

                                          eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários