1.8 1mm + hx40 = ???
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nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca
ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.
so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.
.63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.
o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.
[snapback]642123[/snapback]
me interpretei mal pessoal, quiz dizer limitado em 22? , e a carca?a quente .63 pulsativa também..
também uso hx 40 , e como o cara quer usar com somente 1kilinho de pressão com miolo original , não dá pra arriscar girar em 7500rpms , esse motor vai ficar limitado pelo miolo , ou seja não é um motor que vai aguentar altas potências ou rotações concordam?
então pq colocar um comando que gira lá em cima se vc não pode usar?
se usar o 49g ou 27.2 vai ter um aproveitamento melhor em baixas e um carro relativamente forte em alta..
agora se a proposta fosse um forjadão , 296 com certeza
3e é um senhor carburador , mais dizer que é melhor que uma 40/44 ou 48 , eu não concordo
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me interpretei mal pessoal, quiz dizer limitado em 22? , e a carca?a quente .63 pulsativa também..
também uso hx 40 , e como o cara quer usar com somente 1kilinho de pressão com miolo original , não dá pra arriscar girar em 7500rpms , esse motor vai ficar limitado pelo miolo , ou seja não é um motor que vai aguentar altas potências ou rotações concordam?
então pq colocar um comando que gira lá em cima se vc não pode usar?
se usar o 49g ou 27.2 vai ter um aproveitamento melhor em baixas e um carro relativamente forte em alta..
agora se a proposta fosse um forjadão , 296 com certeza
3e é um senhor carburador , mais dizer que é melhor que uma 40/44 ou 48 , eu não concordo
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? que o 3e so sullivan é totalmente alterado, se for bater de frente com uma w40 original a briga é boa.
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e lembrando que estamos falando de só 1kgf/cm^2 então se prepare pois estes 22? de ponto é coisa pouca rs
qual a taxa do motor é gasolina né?
se a turbina pegar nos 4000rpm pode ficar tranquilo pois na hora da verdade vc não vai rodar a menos que isso
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nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca
ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.
so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.
.63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.
o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.
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me desculpa meu vc tah falando q um 3e é melhor q uma weber? vc tem certeza disso? axo q se enganou se é na epoca q em interlagos e curitiba é tinha injetado na top soh andava weber amigo
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quem foi que indicou essa turbina pra vc ein heheh
pode ir de boua amigoo e olha so
esse negociod e1kg hauhau
pode parar
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isso de miolo ser original não quer dizer que vc tenha que andar com pressão baixa
não estou dizendo pra vc andar com 2,0kg de pressão mas se fosse meu carro colocaria 1,5 kg de pressão sem problemasssssss
tendo uma boa alimentação que vc ja tem e uma boa lubrificação viche pode ir de olho fechadooooo
blzzzz
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bom quem não conhece o que uma 3e mexida pode fazer, eh bom ficar esperto. não tenho medo algum de carro com weber
e se lerem bem o meu post vão ver q não generalizei falando q todo 3e eh melhor q toda weber.
nego acha q weber eh deus hahahahahhahahahaha
e tb falo q 22? de ponto eh pouco, ainda mais c ele quer uma fase aspirada esperta.
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sobre 3e x weber…
ja andei com 3e de opala alcool com 2 econostatos e com aumentadores de cuba bem trabalhadinha mesmo.
e ja andei com uma 40 em po.
weber é muito mais bruta
logico que uma 3e fica performance mas não fica melhor que uma weber
isso levando em conta que o preparador sabe fazer uma 3e e acertar uma weber
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sushi
então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.
o carro estará equipado com:
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motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;
-
câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento
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embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas
-
coletor pulsativo spa;
-
3e modificado;
-
velas egv9 + cabos de vela msd;
-
radiador de óleo 750ml;
-
radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;
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2 bombas spa de combustável ligadas no catch;
-
linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;
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valvula de al?vio spa racing;
-
escapamento de 3 ?
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turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm
-
polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;
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cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)
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pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar
daniel
estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios
weber40
calma cara, ngm aqui generalizou que melhor que todas, mas convenhamos, tem mto preparado que deixa uma w40 horrivel…
uma 3e extensivamente trabalhada atender? legal uma potência superior...
barata
não vai andar com pornto travado nunca, hehehehe.
isso pistões é gasolina
ahuahuahuahuahu marcha emcima de marcha… sei como é
pix
ela é fu?adinha sim…
nitrous
então, pra falar a verdade eu não manjo mto desses detalhes da 3e, mas o sushi viu ela pessoalmente e falou que é bem legal…
? isso aí galera...
estou aceitando opniões e cr?ticas construtivas
obrigado
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querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58 zero na caixa
[snapback]642230[/snapback]
.70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?
hmmm…
vamos ver...
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sushi
então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.
o carro estará equipado com:
-
motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;
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câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento
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embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas
-
coletor pulsativo spa;
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3e modificado;
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velas egv9 + cabos de vela msd;
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radiador de óleo 750ml;
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radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;
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2 bombas spa de combustável ligadas no catch;
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linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;
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valvula de al?vio spa racing;
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escapamento de 3 ?
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turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm
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polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;
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cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)
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pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar
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sugestáo?
visto que não vai andar com pressão alta…
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mp pra vc
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então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito
viagens e trackdays
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então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito
viagens e trackdays
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nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…
ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...
na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...
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sugestáo?
visto que não vai andar com pressão alta…
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se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.
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estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios
quebrar cambio com esse eixo 64mm pqp tem que fazerrr muita força pra quebrar um cambio ein manoooo
1,5kg de pressão não vai forçar nunca seu cambio claro que vc tem que sabe usar também ne não vai querer ficar borrachandooo e saido borrachando este?ardo ne rsrsrs
bom e isso
abraçossss