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1.8 1mm + hx40 = ???

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    Adriano Sushi
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    #19

    bom quem não conhece o que uma 3e mexida pode fazer, eh bom ficar esperto. não tenho medo algum de carro com weber

    e se lerem bem o meu post vão ver q não generalizei falando q todo 3e eh melhor q toda weber.

    nego acha q weber eh deus hahahahahhahahahaha

    e tb falo q 22? de ponto eh pouco, ainda mais c ele quer uma fase aspirada esperta.

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #20

      sobre 3e x weber…

      ja andei com 3e de opala alcool com 2 econostatos e com aumentadores de cuba bem trabalhadinha mesmo.

      e ja andei com uma 40 em po.

      weber é muito mais bruta

      logico que uma 3e fica performance mas não fica melhor que uma weber

      isso levando em conta que o preparador sabe fazer uma 3e e acertar uma weber

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #21

        sushi

        então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

        o carro estará equipado com:

        • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

        • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

        • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

        • coletor pulsativo spa;

        • 3e modificado;

        • velas egv9 + cabos de vela msd;

        • radiador de óleo 750ml;

        • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

        • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

        • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

        • valvula de al?vio spa racing;

        • escapamento de 3 ?

        • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

        • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

        • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

        • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

        daniel

        estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

        weber40

        calma cara, ngm aqui generalizou que melhor que todas, mas convenhamos, tem mto preparado que deixa uma w40 horrivel…

        uma 3e extensivamente trabalhada atender? legal uma potência superior...

        barata

        não vai andar com pornto travado nunca, hehehehe.

        isso pistões é gasolina

        ahuahuahuahuahu marcha emcima de marcha… sei como é :todoido:

        pix

        ela é fu?adinha sim… :todoido:

        nitrous

        então, pra falar a verdade eu não manjo mto desses detalhes da 3e, mas o sushi viu ela pessoalmente e falou que é bem legal… :ninja:

        ? isso aí galera...

        estou aceitando opniões e cr?ticas construtivas

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #22

          querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58 zero na caixa :todoido:

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #23

            querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58  zero na caixa  :todoido:

            [snapback]642230[/snapback]

            .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

            hmmm…

            vamos ver...

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #24

              sushi

              então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

              o carro estará equipado com:

              • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

              • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

              • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

              • coletor pulsativo spa;

              • 3e modificado;

              • velas egv9 + cabos de vela msd;

              • radiador de óleo 750ml;

              • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

              • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

              • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

              • valvula de al?vio spa racing;

              • escapamento de 3 ?

              • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

              • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

              • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

              • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

              [snapback]642218[/snapback]

              :todoido:

              1 Resposta Última resposta
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #25

                :todoido:

                [snapback]642232[/snapback]

                sugestáo?

                visto que não vai andar com pressão alta…

                :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

                  hmmm…

                  vamos ver...

                  [snapback]642231[/snapback]

                  mp pra vc

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    mp pra vc

                    [snapback]642246[/snapback]

                    então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                    viagens e trackdays :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                      viagens e trackdays :todoido:

                      [snapback]642248[/snapback]

                      nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…

                      ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...

                      na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        sugestáo?

                        visto que não vai andar com pressão alta…

                        :todoido:

                        [snapback]642239[/snapback]

                        se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          isso… da uma boa diferença na pegada da criança....

                          empurra sim, mas o lag vai ser mais perceptável..

                          da uma atenção especial no enquadramento do comando e ponto para tentar priorizar em baixa…

                          [snapback]642022[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

                            quebrar cambio com esse eixo 64mm :todoido: pqp tem que fazerrr muita força pra quebrar um cambio ein manoooo

                            1,5kg de pressão não vai forçar nunca seu cambio claro que vc tem que sabe usar também ne não vai querer ficar borrachandooo e saido borrachando este?ardo ne rsrsrs

                            bom e isso

                            abraçossss

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                              um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #33

                                pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                                um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                                [snapback]642270[/snapback]

                                :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  036ullivan
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                                  #34

                                  carol

                                  hmmm, ok, vou ver quanto sai um platé 1200lbs

                                  daniel

                                  hmmm, não costumo fazer isso… :todoido:

                                  não vou trocar não :todoido:

                                  marcio

                                  vamos ver como que vai ficar… novembro ta?... :todoido:

                                  duka

                                  blz, bom saber… obrigado

                                  ae galera, valeu pela contribuição, e se puderem continuem dando sugestáes

                                  abrazzz

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                                    amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #36

                                      cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                                      amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai  :todoido:

                                      [snapback]642274[/snapback]

                                      vamos ver então :todoido:

                                      se num quebra eu to feliz :ninja: :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???

                                          [snapback]642281[/snapback]

                                          a cara, é pra vim no mínimo 250cv na roda com 1.5bar e o cabeçote preparado…

                                          vamos ver...

                                          :todoido: :todoido: :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

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