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1.8 1mm + hx40 = ???

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    brunca
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    #11

    nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca

    ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.

    so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.

    .63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.

    o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.

    [snapback]642123[/snapback]

    vide o meu… 3e + hx40 70/1.00..

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    • N Offline
      N Offline
      Nitrous
      escreveu em última edição por
      #12

      nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca

      ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.

      so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.

      .63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.

      o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.

      [snapback]642123[/snapback]

      me interpretei mal pessoal, quiz dizer limitado em 22? , e a carca?a quente .63 pulsativa também..

      também uso hx 40 , e como o cara quer usar com somente 1kilinho de pressão com miolo original , não dá pra arriscar girar em 7500rpms , esse motor vai ficar limitado pelo miolo , ou seja não é um motor que vai aguentar altas potências ou rotações concordam?

      então pq colocar um comando que gira lá em cima se vc não pode usar?

      se usar o 49g ou 27.2 vai ter um aproveitamento melhor em baixas e um carro relativamente forte em alta..

      agora se a proposta fosse um forjadão , 296 com certeza

      3e é um senhor carburador , mais dizer que é melhor que uma 40/44 ou 48 , eu não concordo

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #13

        me interpretei mal pessoal, quiz dizer limitado em 22? , e a carca?a quente .63 pulsativa também..

        também uso hx 40 , e como o cara quer usar com somente 1kilinho de pressão com miolo original , não dá pra arriscar girar em 7500rpms , esse motor vai ficar limitado pelo miolo , ou seja não é um motor que vai aguentar altas potências ou rotações concordam?

        então pq colocar um comando que gira lá em cima se vc não pode usar?

        se usar o 49g ou 27.2 vai ter um aproveitamento melhor em baixas e um carro relativamente forte em alta..

        agora se a proposta fosse um forjadão , 296 com certeza

        3e é um senhor carburador , mais dizer que é melhor que uma 40/44 ou 48 , eu não concordo

        [snapback]642138[/snapback]

        ? que o 3e so sullivan é totalmente alterado, se for bater de frente com uma w40 original a briga é boa.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nitrous
          escreveu em última edição por
          #14

          ? que o 3e so sullivan é totalmente alterado, se for bater de frente com uma w40 original a briga é boa.

          [snapback]642140[/snapback]

          não sabia desse detalhe

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nitrous
            escreveu em última edição por
            #15

            não sabia desse detalhe

            [snapback]642144[/snapback]

            sullivan , até que não termino meu novo motor estou rodando de 3e , passa umas dicas do que posso fazer pra melhorar..

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #16

              e lembrando que estamos falando de só 1kgf/cm^2 então se prepare pois estes 22? de ponto é coisa pouca rs

              qual a taxa do motor é gasolina né?

              se a turbina pegar nos 4000rpm pode ficar tranquilo pois na hora da verdade vc não vai rodar a menos que isso

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                weber 40
                escreveu em última edição por
                #17

                nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca

                ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.

                so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.

                .63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.

                o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.

                [snapback]642123[/snapback]

                me desculpa meu vc tah falando q um 3e é melhor q uma weber? vc tem certeza disso? axo q se enganou se é na epoca q em interlagos e curitiba é tinha injetado na top soh andava weber amigo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  quem foi que indicou essa turbina pra vc ein heheh :todoido:

                  pode ir de boua amigoo e olha so

                  esse negociod e1kg hauhau

                  pode parar

                  ~

                  isso de miolo ser original não quer dizer que vc tenha que andar com pressão baixa

                  não estou dizendo pra vc andar com 2,0kg de pressão mas se fosse meu carro colocaria 1,5 kg de pressão sem problemasssssss

                  tendo uma boa alimentação que vc ja tem e uma boa lubrificação viche pode ir de olho fechadooooo

                  blzzzz

                  :todoido: :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    bom quem não conhece o que uma 3e mexida pode fazer, eh bom ficar esperto. não tenho medo algum de carro com weber

                    e se lerem bem o meu post vão ver q não generalizei falando q todo 3e eh melhor q toda weber.

                    nego acha q weber eh deus hahahahahhahahahaha

                    e tb falo q 22? de ponto eh pouco, ainda mais c ele quer uma fase aspirada esperta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      sobre 3e x weber…

                      ja andei com 3e de opala alcool com 2 econostatos e com aumentadores de cuba bem trabalhadinha mesmo.

                      e ja andei com uma 40 em po.

                      weber é muito mais bruta

                      logico que uma 3e fica performance mas não fica melhor que uma weber

                      isso levando em conta que o preparador sabe fazer uma 3e e acertar uma weber

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        sushi

                        então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

                        o carro estará equipado com:

                        • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

                        • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

                        • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

                        • coletor pulsativo spa;

                        • 3e modificado;

                        • velas egv9 + cabos de vela msd;

                        • radiador de óleo 750ml;

                        • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

                        • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

                        • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

                        • valvula de al?vio spa racing;

                        • escapamento de 3 ?

                        • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

                        • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

                        • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

                        • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

                        daniel

                        estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

                        weber40

                        calma cara, ngm aqui generalizou que melhor que todas, mas convenhamos, tem mto preparado que deixa uma w40 horrivel…

                        uma 3e extensivamente trabalhada atender? legal uma potência superior...

                        barata

                        não vai andar com pornto travado nunca, hehehehe.

                        isso pistões é gasolina

                        ahuahuahuahuahu marcha emcima de marcha… sei como é :todoido:

                        pix

                        ela é fu?adinha sim… :todoido:

                        nitrous

                        então, pra falar a verdade eu não manjo mto desses detalhes da 3e, mas o sushi viu ela pessoalmente e falou que é bem legal… :ninja:

                        ? isso aí galera...

                        estou aceitando opniões e cr?ticas construtivas

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58 zero na caixa :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58  zero na caixa  :todoido:

                            [snapback]642230[/snapback]

                            .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

                            hmmm…

                            vamos ver...

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              sushi

                              então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

                              o carro estará equipado com:

                              • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

                              • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

                              • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

                              • coletor pulsativo spa;

                              • 3e modificado;

                              • velas egv9 + cabos de vela msd;

                              • radiador de óleo 750ml;

                              • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

                              • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

                              • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

                              • valvula de al?vio spa racing;

                              • escapamento de 3 ?

                              • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

                              • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

                              • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

                              • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

                              [snapback]642218[/snapback]

                              :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                :todoido:

                                [snapback]642232[/snapback]

                                sugestáo?

                                visto que não vai andar com pressão alta…

                                :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

                                  hmmm…

                                  vamos ver...

                                  [snapback]642231[/snapback]

                                  mp pra vc

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    mp pra vc

                                    [snapback]642246[/snapback]

                                    então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                                    viagens e trackdays :todoido:

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                                      #28

                                      então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                                      viagens e trackdays :todoido:

                                      [snapback]642248[/snapback]

                                      nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…

                                      ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...

                                      na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        sugestáo?

                                        visto que não vai andar com pressão alta…

                                        :todoido:

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                                        se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #30

                                          isso… da uma boa diferença na pegada da criança....

                                          empurra sim, mas o lag vai ser mais perceptável..

                                          da uma atenção especial no enquadramento do comando e ponto para tentar priorizar em baixa…

                                          [snapback]642022[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

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