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1.8 1mm + hx40 = ???

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    W Offline
    weber 40
    escreveu em última edição por
    #17

    nossa veio para com isso esse negocio de ponto travado. q caca

    ai q vai ter lag mesmo. weber pra enxer uma hx 40 aff. um 3e no naipe do sulivan eh melhor q mt weber 40 fio.

    so acho q comando mt graduado vai deixar o carro mais xoxo em baixa. mas vai ajudar a turbina a pegar mais cedo.

    .63 mono tb eh andar pra traz, nesse caso. vai de .70 no seu coletor (smackpa kk) ou c for fazer mesmo o de cano melhor ainda.

    o bom eh q dessa forma seu cambio vai durar mais hehehe.

    [snapback]642123[/snapback]

    me desculpa meu vc tah falando q um 3e é melhor q uma weber? vc tem certeza disso? axo q se enganou se é na epoca q em interlagos e curitiba é tinha injetado na top soh andava weber amigo

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #18

      quem foi que indicou essa turbina pra vc ein heheh :todoido:

      pode ir de boua amigoo e olha so

      esse negociod e1kg hauhau

      pode parar

      ~

      isso de miolo ser original não quer dizer que vc tenha que andar com pressão baixa

      não estou dizendo pra vc andar com 2,0kg de pressão mas se fosse meu carro colocaria 1,5 kg de pressão sem problemasssssss

      tendo uma boa alimentação que vc ja tem e uma boa lubrificação viche pode ir de olho fechadooooo

      blzzzz

      :todoido: :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #19

        bom quem não conhece o que uma 3e mexida pode fazer, eh bom ficar esperto. não tenho medo algum de carro com weber

        e se lerem bem o meu post vão ver q não generalizei falando q todo 3e eh melhor q toda weber.

        nego acha q weber eh deus hahahahahhahahahaha

        e tb falo q 22? de ponto eh pouco, ainda mais c ele quer uma fase aspirada esperta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #20

          sobre 3e x weber…

          ja andei com 3e de opala alcool com 2 econostatos e com aumentadores de cuba bem trabalhadinha mesmo.

          e ja andei com uma 40 em po.

          weber é muito mais bruta

          logico que uma 3e fica performance mas não fica melhor que uma weber

          isso levando em conta que o preparador sabe fazer uma 3e e acertar uma weber

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #21

            sushi

            então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

            o carro estará equipado com:

            • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

            • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

            • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

            • coletor pulsativo spa;

            • 3e modificado;

            • velas egv9 + cabos de vela msd;

            • radiador de óleo 750ml;

            • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

            • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

            • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

            • valvula de al?vio spa racing;

            • escapamento de 3 ?

            • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

            • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

            • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

            • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

            daniel

            estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

            weber40

            calma cara, ngm aqui generalizou que melhor que todas, mas convenhamos, tem mto preparado que deixa uma w40 horrivel…

            uma 3e extensivamente trabalhada atender? legal uma potência superior...

            barata

            não vai andar com pornto travado nunca, hehehehe.

            isso pistões é gasolina

            ahuahuahuahuahu marcha emcima de marcha… sei como é :todoido:

            pix

            ela é fu?adinha sim… :todoido:

            nitrous

            então, pra falar a verdade eu não manjo mto desses detalhes da 3e, mas o sushi viu ela pessoalmente e falou que é bem legal… :ninja:

            ? isso aí galera...

            estou aceitando opniões e cr?ticas construtivas

            obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #22

              querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58 zero na caixa :todoido:

              1 Resposta Última resposta
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #23

                querendo ajudar vc $ullivan troco essa sua holset na minha mp 70x70 61,5 por 58  zero na caixa  :todoido:

                [snapback]642230[/snapback]

                .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

                hmmm…

                vamos ver...

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  sushi

                  então, vou usar o coletor de ferro fundido mesmo, quanto mais eu economizar agora, melhor vai ser pra mim.

                  o carro estará equipado com:

                  • motor com pistões gasolina carburado mahle 1.8 com 1mm, anéis mahle, bomba de óleo nova schadek, junta de aío;

                  • câmbio = dif 3:88 + blocante 80% porca + carretel de ps + escalonamento :todoido:

                  • embreagem = platé 900lbs displaté + disco cer?mica 4 pastilhas

                  • coletor pulsativo spa;

                  • 3e modificado;

                  • velas egv9 + cabos de vela msd;

                  • radiador de óleo 750ml;

                  • radiador de água do passat lse + radiex + agua destilada;

                  • 2 bombas spa de combustável ligadas no catch;

                  • linha de combustivel de 7mm e retorno em 10mm;

                  • valvula de al?vio spa racing;

                  • escapamento de 3 ?

                  • turbina holset hx40 .70bi .70fria refluxo eixo 64mm rotor 61mm

                  • polias spa = virabrequim, bomba d água, comando;

                  • cabeçote preparado na samacar comando 296x296 .350t (12.8mm levante e 113lobe, valvulas 40x35, angulos, dutos, sedes, fluxo)

                  • pressão a ser utilizada = 1bar ~1.3bar

                  [snapback]642218[/snapback]

                  :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    :todoido:

                    [snapback]642232[/snapback]

                    sugestáo?

                    visto que não vai andar com pressão alta…

                    :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

                      hmmm…

                      vamos ver...

                      [snapback]642231[/snapback]

                      mp pra vc

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        mp pra vc

                        [snapback]642246[/snapback]

                        então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                        viagens e trackdays :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

                          viagens e trackdays :todoido:

                          [snapback]642248[/snapback]

                          nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…

                          ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...

                          na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            sugestáo?

                            visto que não vai andar com pressão alta…

                            :todoido:

                            [snapback]642239[/snapback]

                            se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              isso… da uma boa diferença na pegada da criança....

                              empurra sim, mas o lag vai ser mais perceptável..

                              da uma atenção especial no enquadramento do comando e ponto para tentar priorizar em baixa…

                              [snapback]642022[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
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                                #31

                                estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

                                quebrar cambio com esse eixo 64mm :todoido: pqp tem que fazerrr muita força pra quebrar um cambio ein manoooo

                                1,5kg de pressão não vai forçar nunca seu cambio claro que vc tem que sabe usar também ne não vai querer ficar borrachandooo e saido borrachando este?ardo ne rsrsrs

                                bom e isso

                                abraçossss

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                                  um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                                    um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                                    [snapback]642270[/snapback]

                                    :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
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                                      036ullivan
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                                      #34

                                      carol

                                      hmmm, ok, vou ver quanto sai um platé 1200lbs

                                      daniel

                                      hmmm, não costumo fazer isso… :todoido:

                                      não vou trocar não :todoido:

                                      marcio

                                      vamos ver como que vai ficar… novembro ta?... :todoido:

                                      duka

                                      blz, bom saber… obrigado

                                      ae galera, valeu pela contribuição, e se puderem continuem dando sugestáes

                                      abrazzz

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                                        amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                                          amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai  :todoido:

                                          [snapback]642274[/snapback]

                                          vamos ver então :todoido:

                                          se num quebra eu to feliz :ninja: :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

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