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Golf gti 94-95

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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
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    #24

    ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

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    • D Offline
      D Offline
      dralessio
      escreveu em última edição por
      #25

      ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

      [snapback]647833[/snapback]

      sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

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      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #26

        resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #27

          sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

          [snapback]647945[/snapback]

          o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

          nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #28

            por isso acredito que cambio é temperamental.

            as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #29

              na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #30

                na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                [snapback]648311[/snapback]

                esses é um fator determinante …. concordo...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  de acordo também.

                  eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

                  se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

                  essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

                  montaria 16v ou 20v com fueltech.

                  até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

                  tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    eu já discordo.

                    voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                    a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu já discordo.

                      voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                      a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                      [snapback]648342[/snapback]

                      mas quebrou exatamente o que no cambio?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        eu já discordo.

                        voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                        a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                        [snapback]648342[/snapback]

                        hehehe

                        por isso q eu disse pipix

                        o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                        a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                        e logico, tem uns que só deus explica...

                        por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          mas quebrou exatamente o que no cambio?

                          [snapback]648631[/snapback]

                          a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                          sempre a quinta mo?da.

                          1 Resposta Última resposta

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