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Golf gti 94-95

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #23

    puts, brigadao mesmo

    to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

    meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

    [snapback]647646[/snapback]

    da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)

    de uma verificada…

    não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.

    abraço

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #24

      ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

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      • D Offline
        D Offline
        dralessio
        escreveu em última edição por
        #25

        ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

        [snapback]647833[/snapback]

        sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #26

          resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #27

            sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

            [snapback]647945[/snapback]

            o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

            nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #28

              por isso acredito que cambio é temperamental.

              as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #29

                na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                  [snapback]648311[/snapback]

                  esses é um fator determinante …. concordo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    de acordo também.

                    eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

                    se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

                    essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

                    montaria 16v ou 20v com fueltech.

                    até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

                    tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      eu já discordo.

                      voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                      a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        eu já discordo.

                        voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                        a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                        [snapback]648342[/snapback]

                        mas quebrou exatamente o que no cambio?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          eu já discordo.

                          voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                          a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                          [snapback]648342[/snapback]

                          hehehe

                          por isso q eu disse pipix

                          o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                          a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                          e logico, tem uns que só deus explica...

                          por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            mas quebrou exatamente o que no cambio?

                            [snapback]648631[/snapback]

                            a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                            sempre a quinta mo?da.

                            1 Resposta Última resposta

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