Qual turbina usar?
-
fu?ando no google achei as dimenãoes da só precisa saber se é veridico mas ligando na dnt turbos resolve o problema a k-24 rotor 53mm eixo 54mm carca?a fria equivale a uma .50, quente .82 (original)
gostei dessa config
ai vc coloca uma caixinha quente .70 ai e ja erasssssss vtr
liga na dnt acredito eu que eles tenham kkk 27la ou uma garret pra vc hehe
-
hoje eu fui na f?lego ver uns preços e o cara me falou que a melhor turbina pro meu carro é uma apl
[snapback]658647[/snapback]
ele me falo o msmo
a umas semanas atras fui atras de lacon la na folego
o cara veio me fala q o ideal pra ap 1.8 eh apl
em questao de preparadora, tem a pro-mec abc, mto bom o trampo deles
-
obrigado a todos mais uma vez
o que me dizem de uma garret .50/.70 eixo 48?
se num rolar nessa, num vo correr mais atrás de usada não.
vou encomendar uma nova, nas medidas que me falaram aqui e pronto
[snapback]659494[/snapback]
eixo 48? sem chance vou te mandar um video via mp de um ap 1.8 com 49g e eixo de 64mm
-
aproveitando a deixa:
tenho uma kkk27 com rotor frio de 51,5 e quente de 58mm com caixa quente de .58 duplo fluxo …. paguei 1200,00 no crestana usei nem 1 mes ta na garantia quero pra torrar 850,00 no dinheiro pois no meu motor ficou muito pequena , passei no dino e vieram 422cv no motor a 7100 , e 352 na roda , mas tava com 2,8 bar e tudo original no cabecote , só a parte de baixo forjada e nada mais.
se interessar deixe mensagens
-
.58bi/.50, eixo 52,5mm, rotor 54mm…
[snapback]659525[/snapback]
sou contra usar rotor maior q eixo…
-
sou contra usar rotor maior q eixo…
[snapback]659619[/snapback]
tab?m não sou muito a favor nãooo
-
demora mais a pegada, e em trocas de marcha, a turbina da uma morrida…
-
o eixo da apl 525 é igual de uma apl 240 que é de 49,5mm o que diferencia de uma apl 525 pa 240 é que o rotor da 240 é 42,5mm e o rotor da apl 525 é de 46mm no caso dessa turbina ela nao é mais apl 240 nem apl 525 ela é uma apl ??????
? biagio… existiu essa medida...
procure se informar melhor....
as medidas de apl s da biagio são diferentes das demais...
-
? biagio… existiu essa medida...
procure se informar melhor....
as medidas de apl s da biagio são diferentes das demais...
[snapback]660013[/snapback]
bom até ai já vi biagio apl 240, vi garret apl 240, vi master power apl 240 e garret master power 525, as medidas até ai foram as mesmas ( 240 42,5mm 525 46mm), irei ligar para um representante biagio só para saber o que você falou, até porque eu não posso falar informações erradas portanto irei ligar para algum representanteassim que eu tiver tempo.
-
nunca existiu essa medida diferente de apl 525 ,achei a beep turbo no site encontrei essas informações e liguei lá, eles como respesentante biagio nao conhece nenhum tipo de apl 525 a não as as que tem rotor de 46mm
biagio 910 (apl 525) com eixo 905 = com eixo 905 para preparação até 1.5 kg. 1.8/1.9 (.48) e 2.0 (.63). rotor frio 46 mm e rotor quente 49,5 mm
-
ja vi diferentes tamanhos de rotores e eixos pra apls de marca diferente… não sei agora esta padr?o, mas ate um tempo atras cheguei a ver apl 525 com config igual apl 240...
-
ja vi diferentes tamanhos de rotores e eixos pra apls de marca diferente… não sei agora esta padr?o, mas ate um tempo atras cheguei a ver apl 525 com config igual apl 240...
[snapback]660444[/snapback]
nova? rsrsrs pq no ml tem cada coisa montada pelas retificas sem nome, proximo ao metro d. pedro segundo lá tem de tudo de turbina recondicionada, as apl 240 deles não tem mais nada a ver de como eram antes tudo usinada srrsrs e rotores bem grossos por sinal e feio também, eu nem gostei da loja tanto é que eu nunca nem indiquei ela para ninguém hehe
-
novas, mas é um tempo atraz…
hj em dia não sei te dizer, mas como vc pesquisou, devem ter padronizado...
-
quais as dimensões dela?
[snapback]658724[/snapback]
42 / 63 pulsativa
eito 50 / rotor 47, se não me falha memoria.
pouco maior que uma apl 240, mas só que é muito mais eficiente. vou voltar a usar a minha num gol 1.8 q to montando.