Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Revista evo: carro do ano de 2007

Revista evo: carro do ano de 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 15 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #30

    o único zeto respeitável é o datsun 240z, ok?

    e tenho dito

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #31

      o único zeto respeitável é o datsun 240z, ok?

      e tenho dito

      [snapback]659806[/snapback]

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #32

        akuma no zeto ok?

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #33

          independente da cartegoria, voce chegou a ver a comparação de potencia?

          [snapback]659743[/snapback]

          potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #34

            serve eu? mas vamos admitir. querer que um zeto seja melhor que um gt3 é querer demais.

            [snapback]659802[/snapback]

            deveria pelo menos ser melhor que o pacato sed?zinho 4c … :hauhau:

            honda lover mode: on

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maxxx
              escreveu em última edição por
              #35

              o fuscão defenestrou o fietão :hauhau:

              [snapback]658178[/snapback]

              boa.. :hauhau: :hauhau:

              e assim sempre ser?

              agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

              abraxxx

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #36

                potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

                [snapback]659871[/snapback]

                bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  boa.. :hauhau:  :hauhau:

                  e assim sempre ser?

                  agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

                  abraxxx

                  [snapback]659902[/snapback]

                  vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

                    [snapback]659995[/snapback]

                    você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                    pq isso? :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                      [snapback]660004[/snapback]

                      claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                      também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                      os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                      muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :hauhau: .

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais … :hauhau:

                        [snapback]659995[/snapback]

                        parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                        abraão .

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          ainda bem que no mundo existe quem gosta de porsches outros de ferraris…

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                            também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                            os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                            muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :sppt: .

                            abraão .

                            [snapback]660020[/snapback]

                            o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                            e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                            agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                            e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                            não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              passa e regua.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                [snapback]660104[/snapback]

                                depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                                longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra... :(

                                obs.: teteto :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                  e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                  agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                  e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                  não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                  [snapback]660104[/snapback]

                                  por conceito dos anos 30 você quer dizer o que? um carro com motor traseiro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                    e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                    agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                    e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                    não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                    [snapback]660104[/snapback]

                                    sem mais.

                                    fiasa, isso é um piti?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                                      pq isso?  :(

                                      [snapback]660008[/snapback]

                                      nao nao … uma coisa é comparar carros de categorias diferentes, sendo o vitorioso mais fraco ... e outra coisa é comparar um v12 girando 9 pau com um motor diesel :sppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                        e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                        agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                        e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                        não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                        [snapback]660104[/snapback]

                                        pronto … :sppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                                          abraão .

                                          [snapback]660021[/snapback]

                                          nao nao … quem fez a feliz compara?ao nao foi eu :o_o:

                                          e o fato da discussão em si, é que o fuscao com menos motor defenestrou ... :sppt: :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários