Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Revista evo: carro do ano de 2007

Revista evo: carro do ano de 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 15 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #31

    o único zeto respeitável é o datsun 240z, ok?

    e tenho dito

    [snapback]659806[/snapback]

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #32

      akuma no zeto ok?

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #33

        independente da cartegoria, voce chegou a ver a comparação de potencia?

        [snapback]659743[/snapback]

        potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #34

          serve eu? mas vamos admitir. querer que um zeto seja melhor que um gt3 é querer demais.

          [snapback]659802[/snapback]

          deveria pelo menos ser melhor que o pacato sed?zinho 4c … :hauhau:

          honda lover mode: on

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maxxx
            escreveu em última edição por
            #35

            o fuscão defenestrou o fietão :hauhau:

            [snapback]658178[/snapback]

            boa.. :hauhau: :hauhau:

            e assim sempre ser?

            agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

            abraxxx

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #36

              potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

              [snapback]659871[/snapback]

              bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #37

                boa.. :hauhau:  :hauhau:

                e assim sempre ser?

                agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

                abraxxx

                [snapback]659902[/snapback]

                vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

                  [snapback]659995[/snapback]

                  você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                  pq isso? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                    [snapback]660004[/snapback]

                    claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                    também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                    os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                    muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :hauhau: .

                    abraão .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais … :hauhau:

                      [snapback]659995[/snapback]

                      parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        ainda bem que no mundo existe quem gosta de porsches outros de ferraris…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                          também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                          os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                          muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :sppt: .

                          abraão .

                          [snapback]660020[/snapback]

                          o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                          e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                          agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                          e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                          não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            passa e regua.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                              e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                              agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                              e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                              não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                              [snapback]660104[/snapback]

                              depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                              longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra... :(

                              obs.: teteto :sppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                [snapback]660104[/snapback]

                                por conceito dos anos 30 você quer dizer o que? um carro com motor traseiro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                  e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                  agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                  e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                  não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                  [snapback]660104[/snapback]

                                  sem mais.

                                  fiasa, isso é um piti?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                                    pq isso?  :(

                                    [snapback]660008[/snapback]

                                    nao nao … uma coisa é comparar carros de categorias diferentes, sendo o vitorioso mais fraco ... e outra coisa é comparar um v12 girando 9 pau com um motor diesel :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                      e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                      agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                      e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                      não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                      [snapback]660104[/snapback]

                                      pronto … :sppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                                        abraão .

                                        [snapback]660021[/snapback]

                                        nao nao … quem fez a feliz compara?ao nao foi eu :o_o:

                                        e o fato da discussão em si, é que o fuscao com menos motor defenestrou ... :sppt: :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          m4c4c0
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          considero porsche vs ferrari uma comparação descabida como rolex vs omega

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários