Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Revista evo: carro do ano de 2007

Revista evo: carro do ano de 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 15 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #33

    independente da cartegoria, voce chegou a ver a comparação de potencia?

    [snapback]659743[/snapback]

    potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #34

      serve eu? mas vamos admitir. querer que um zeto seja melhor que um gt3 é querer demais.

      [snapback]659802[/snapback]

      deveria pelo menos ser melhor que o pacato sed?zinho 4c … :hauhau:

      honda lover mode: on

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maxxx
        escreveu em última edição por
        #35

        o fuscão defenestrou o fietão :hauhau:

        [snapback]658178[/snapback]

        boa.. :hauhau: :hauhau:

        e assim sempre ser?

        agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

        abraxxx

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #36

          potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

          [snapback]659871[/snapback]

          bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #37

            boa.. :hauhau:  :hauhau:

            e assim sempre ser?

            agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

            abraxxx

            [snapback]659902[/snapback]

            vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #38

              bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

              [snapback]659995[/snapback]

              você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

              pq isso? :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #39

                vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                [snapback]660004[/snapback]

                claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :hauhau: .

                abraão .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais … :hauhau:

                  [snapback]659995[/snapback]

                  parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                  abraão .

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    ainda bem que no mundo existe quem gosta de porsches outros de ferraris…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                      também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                      os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                      muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :sppt: .

                      abraão .

                      [snapback]660020[/snapback]

                      o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                      e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                      agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                      e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                      não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        passa e regua.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                          e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                          agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                          e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                          não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                          [snapback]660104[/snapback]

                          depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                          longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra... :(

                          obs.: teteto :sppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                            e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                            agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                            e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                            não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                            [snapback]660104[/snapback]

                            por conceito dos anos 30 você quer dizer o que? um carro com motor traseiro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                              e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                              agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                              e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                              não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                              [snapback]660104[/snapback]

                              sem mais.

                              fiasa, isso é um piti?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                                pq isso?  :(

                                [snapback]660008[/snapback]

                                nao nao … uma coisa é comparar carros de categorias diferentes, sendo o vitorioso mais fraco ... e outra coisa é comparar um v12 girando 9 pau com um motor diesel :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                  e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                  agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                  e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                  não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                  [snapback]660104[/snapback]

                                  pronto … :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                                    abraão .

                                    [snapback]660021[/snapback]

                                    nao nao … quem fez a feliz compara?ao nao foi eu :o_o:

                                    e o fato da discussão em si, é que o fuscao com menos motor defenestrou ... :sppt: :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      m4c4c0
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      considero porsche vs ferrari uma comparação descabida como rolex vs omega

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                        e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari…a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                        agora turismo é outra história….le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                        e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas…

                                        não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                        [snapback]660104[/snapback]

                                        o que vale pra um não vale pra outro é enquanto a ferrari esteve focada para as provas de endurance também foi vitoriosa . do contrário , a ford não teria comprometido seu or?amento por mais de 5 longos anos , despejando milhões e milhões de dálares só para , enfim , derrotar a ferrari (e logo depois ser banida pela própria porsche) .

                                        voce sabe tanto quanto eu que aquele velho conceito porsche (do qual sou fã né1) não existe mais . hoje , a única semelhan?a é a aparencia externa e o emblema (e o desempenho) .

                                        quanto aos carros de rua , a única razão deles existirem no in?cio era angariar fundos para a equipe de automobilismo . isso até o drake admitiu . não havia nem tempo , que dir? dinheiro para preocupar-se com controle de qualidade com uma estrutura prec?ria … mas esse é outro mito que já foi demolido h? muito tempo .

                                        eu nunca fui nenhum ferrarista fan?tico , mas não posso ficar aqui vendo alguém me dizer que a única razão da ferrari possuir alguma fama é por frescura ou propaganda . a única propaganda que um fabricante de carros de corrida pode fazer é vencer nas pistas , e vit?rias não faltam no curr?culo . nesse mundo ninguém dá nada de gra?a pra ninguém .

                                        pitá , eu é por acaso eu estou falando alguma mentira ?

                                        abraão .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                                          longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra...  :o_o:

                                          obs.: teteto :(

                                          [snapback]660158[/snapback]

                                          panquequinha :sppt:

                                          o que vale pra um não vale pra outro é enquanto a ferrari esteve focada para as provas de endurance também foi vitoriosa . do contrário , a ford não teria comprometido seu or?amento por mais de 5 longos anos , despejando milhões e milhões de dálares só para , enfim , derrotar a ferrari (e logo depois ser banida pela própria porsche) .

                                          voce sabe tanto quanto eu que aquele velho conceito porsche (do qual sou fã né1) não existe mais . hoje , a única semelhan?a é a aparencia externa e o emblema (e o desempenho) .

                                          quanto aos carros de rua , a única razão deles existirem no in?cio era angariar fundos para a equipe de automobilismo . isso até o drake admitiu . não havia nem tempo , que dir? dinheiro para preocupar-se com controle de qualidade com uma estrutura prec?ria … mas esse é outro mito que já foi demolido h? muito tempo .

                                          eu nunca fui nenhum ferrarista fan?tico , mas não posso ficar aqui vendo alguém me dizer que a única razão da ferrari possuir alguma fama é por frescura ou propaganda . a única propaganda que um fabricante de carros de corrida pode fazer é vencer nas pistas , e vit?rias não faltam no curr?culo . nesse mundo ninguém dá nada de gra?a pra ninguém .

                                          pitá , eu é por acaso eu estou falando alguma mentira ?

                                          abraão .

                                          [snapback]660246[/snapback]

                                          ? claro q a ferrari construiu seu legado nas pistas….afinal, ela nasceu nas pistas, qdo o enzo era chefe de equipe da alfa romeo e brigou com a negada lá...

                                          mas desde que o grupo fiat comprou a marca, f1 e os carros de rua deixaram de ter essa relação de um levantar caixa pra alimentar o outro...

                                          qto ao porsche: o motor traseiro tá lá, desequilibrando o carro do mesmo jeito...a porsche evoluiu o carro com motor traseiro até chegar no que chegou hj...não existe mais motor refrigerado é ar, e as suspensões evolu?ram, mas mesmo assim não deixa de ser um baita feito conseguir fazer um carro que veio do fusca, com motor que ainda deixa o carro com distribuição de peso ruim, virar tão rápido qto carros muito mais equilibrados e até com motores mais potentes.

                                          como eu disse: ver o vovó 911 desbancar gente grande desse jeito é um feito notável, mesmo a gente sabendo da capacidade da engenharia da porsche

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários