Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Revista evo: carro do ano de 2007

Revista evo: carro do ano de 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 15 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #32

    akuma no zeto ok?

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #33

      independente da cartegoria, voce chegou a ver a comparação de potencia?

      [snapback]659743[/snapback]

      potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #34

        serve eu? mas vamos admitir. querer que um zeto seja melhor que um gt3 é querer demais.

        [snapback]659802[/snapback]

        deveria pelo menos ser melhor que o pacato sed?zinho 4c … :hauhau:

        honda lover mode: on

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maxxx
          escreveu em última edição por
          #35

          o fuscão defenestrou o fietão :hauhau:

          [snapback]658178[/snapback]

          boa.. :hauhau: :hauhau:

          e assim sempre ser?

          agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

          abraxxx

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #36

            potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

            [snapback]659871[/snapback]

            bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #37

              boa.. :hauhau:  :hauhau:

              e assim sempre ser?

              agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

              abraxxx

              [snapback]659902[/snapback]

              vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #38

                bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

                [snapback]659995[/snapback]

                você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                pq isso? :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

                  [snapback]660004[/snapback]

                  claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                  também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                  os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                  muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :hauhau: .

                  abraão .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais … :hauhau:

                    [snapback]659995[/snapback]

                    parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                    abraão .

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      ainda bem que no mundo existe quem gosta de porsches outros de ferraris…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                        também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                        os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                        muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :sppt: .

                        abraão .

                        [snapback]660020[/snapback]

                        o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                        e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                        agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                        e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                        não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          passa e regua.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                            e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                            agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                            e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                            não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                            [snapback]660104[/snapback]

                            depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                            longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra... :(

                            obs.: teteto :sppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                              e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                              agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                              e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                              não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                              [snapback]660104[/snapback]

                              por conceito dos anos 30 você quer dizer o que? um carro com motor traseiro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                [snapback]660104[/snapback]

                                sem mais.

                                fiasa, isso é um piti?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                                  pq isso?  :(

                                  [snapback]660008[/snapback]

                                  nao nao … uma coisa é comparar carros de categorias diferentes, sendo o vitorioso mais fraco ... e outra coisa é comparar um v12 girando 9 pau com um motor diesel :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                    e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                    agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                    e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                    não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                    [snapback]660104[/snapback]

                                    pronto … :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                                      abraão .

                                      [snapback]660021[/snapback]

                                      nao nao … quem fez a feliz compara?ao nao foi eu :o_o:

                                      e o fato da discussão em si, é que o fuscao com menos motor defenestrou ... :sppt: :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        m4c4c0
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        considero porsche vs ferrari uma comparação descabida como rolex vs omega

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                          e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari…a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                          agora turismo é outra história….le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                          e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas…

                                          não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                          [snapback]660104[/snapback]

                                          o que vale pra um não vale pra outro é enquanto a ferrari esteve focada para as provas de endurance também foi vitoriosa . do contrário , a ford não teria comprometido seu or?amento por mais de 5 longos anos , despejando milhões e milhões de dálares só para , enfim , derrotar a ferrari (e logo depois ser banida pela própria porsche) .

                                          voce sabe tanto quanto eu que aquele velho conceito porsche (do qual sou fã né1) não existe mais . hoje , a única semelhan?a é a aparencia externa e o emblema (e o desempenho) .

                                          quanto aos carros de rua , a única razão deles existirem no in?cio era angariar fundos para a equipe de automobilismo . isso até o drake admitiu . não havia nem tempo , que dir? dinheiro para preocupar-se com controle de qualidade com uma estrutura prec?ria … mas esse é outro mito que já foi demolido h? muito tempo .

                                          eu nunca fui nenhum ferrarista fan?tico , mas não posso ficar aqui vendo alguém me dizer que a única razão da ferrari possuir alguma fama é por frescura ou propaganda . a única propaganda que um fabricante de carros de corrida pode fazer é vencer nas pistas , e vit?rias não faltam no curr?culo . nesse mundo ninguém dá nada de gra?a pra ninguém .

                                          pitá , eu é por acaso eu estou falando alguma mentira ?

                                          abraão .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários