Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Revista evo: carro do ano de 2007

Revista evo: carro do ano de 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 15 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #34

    serve eu? mas vamos admitir. querer que um zeto seja melhor que um gt3 é querer demais.

    [snapback]659802[/snapback]

    deveria pelo menos ser melhor que o pacato sed?zinho 4c … :hauhau:

    honda lover mode: on

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maxxx
      escreveu em última edição por
      #35

      o fuscão defenestrou o fietão :hauhau:

      [snapback]658178[/snapback]

      boa.. :hauhau: :hauhau:

      e assim sempre ser?

      agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

      abraxxx

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #36

        potência por potência tem caminhão mais potente que o gt3…

        [snapback]659871[/snapback]

        bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #37

          boa.. :hauhau:  :hauhau:

          e assim sempre ser?

          agora, se o porsche é superior é ferrari (sempre), por que diabos ele sempre divide a capa, ou pior, a ferrari é sempre destaque? será que venderiam menos revista com o porsche ao cento??

          abraxxx

          [snapback]659902[/snapback]

          vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #38

            bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais ... :hauhau:

            [snapback]659995[/snapback]

            você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

            pq isso? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #39

              vai ver é toda a fama da ferrari. ou seja frescura. o fato é que ferrari enfeiti?a os fan?ticos quase com o o mesmo poder do devil z.

              [snapback]660004[/snapback]

              claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

              também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

              os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

              muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :hauhau: .

              abraão .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #40

                bela compara?ao entao vamos por uma scania r500cv contra uma ferrari com 450cv … quem chega no final dos 400m? scania né 50cv a mais … :hauhau:

                [snapback]659995[/snapback]

                parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                abraão .

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  ainda bem que no mundo existe quem gosta de porsches outros de ferraris…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    claro que é frescura … a ferrari tem todo esse apelo a toa , o desejo de quase todo milion?rio é ter uma mas isso é assim , de gra?a .

                    também tem o fato da ferrari ter mais tátulos de formula 1 do que a porsche , a mercedes e a bmw juntas mesmo contando só fornecimento de motor . ah , mas isso também é frescura e invenção .

                    os carros ferrari jamais ganharam em lemans , em daytona , em seibring , em nurburgring ... aquela ferrari 375b recebeu a alcunha de dayotna a toa também .

                    muito mais importante que tudo isso é a avaliação de uma revista em um ano qualquer :sppt: .

                    abraão .

                    [snapback]660020[/snapback]

                    o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                    e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                    agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                    e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                    não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      passa e regua.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                        e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                        agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                        e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                        não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                        [snapback]660104[/snapback]

                        depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                        longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra... :(

                        obs.: teteto :sppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                          e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                          agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                          e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                          não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                          [snapback]660104[/snapback]

                          por conceito dos anos 30 você quer dizer o que? um carro com motor traseiro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                            e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                            agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                            e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                            não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                            [snapback]660104[/snapback]

                            sem mais.

                            fiasa, isso é um piti?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              você pode comparar coisa diferentes mas eu não posso?

                              pq isso?  :(

                              [snapback]660008[/snapback]

                              nao nao … uma coisa é comparar carros de categorias diferentes, sendo o vitorioso mais fraco ... e outra coisa é comparar um v12 girando 9 pau com um motor diesel :sppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari...a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                agora turismo é outra história....le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas...

                                não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                [snapback]660104[/snapback]

                                pronto … :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  parabéns pelo bel?ssimo crit?rio de avaliação .

                                  abraão .

                                  [snapback]660021[/snapback]

                                  nao nao … quem fez a feliz compara?ao nao foi eu :o_o:

                                  e o fato da discussão em si, é que o fuscao com menos motor defenestrou ... :sppt: :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    m4c4c0
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    considero porsche vs ferrari uma comparação descabida como rolex vs omega

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      o desejo de quase todo milion?rio e de todos os porteiros de prédio (sem querer denegrir a categoria dos porteiros)…qualquer boc? wannabe, pagodeiro, jogador de futebol ou outros de mesma categoria que não entende nada de carro quer uma

                                      e essas marcas q vc citou nunca tiveram o foco totalmente voltado pra f1 como a ferrari…a porsche chegou a ter carro correndo na f1 no comeão dos anos 60, mas ficou 1 ou 2 anos e depois a própria porsche saiu da categoria pra se dedicar mais aos carros de turismo, voltando pra categoria só com motores turbo e por um curto período de tempo, sendo vitoriosa...da? é natural q a equipe que está na f1 a mais tempo, com o or?amento e a engenharia que tem, ter ganho mais tátulos...mas ainda sim se for pegar o velho e bom cosworth dfv v8 a coisa muda de figura

                                      agora turismo é outra história….le mans a porsche levou mais canecos q a ferrari, fora as categorias inferiores , além de corridas ao longo do tempo e nos continentes...

                                      e sempre com uma porcaria de carro com o motor pendurado atrás do eixo traseiro, que andava absurdo, freiava melhor ainda, curvava bem, durava muito e não desmontava na mão como as ferraris, principalmente as antigas…

                                      não vou dizer que a ferrari não tem méritos pq eu não sou louco, mas ver um carro com um conceito dos anos 30 que deixa ele totalmente desequilibrado defenestrar um carro q pode ser considerado o estado-da-arte da engenharia de carros superesportivos é sim um mérito que deve ser aplaudido

                                      [snapback]660104[/snapback]

                                      o que vale pra um não vale pra outro é enquanto a ferrari esteve focada para as provas de endurance também foi vitoriosa . do contrário , a ford não teria comprometido seu or?amento por mais de 5 longos anos , despejando milhões e milhões de dálares só para , enfim , derrotar a ferrari (e logo depois ser banida pela própria porsche) .

                                      voce sabe tanto quanto eu que aquele velho conceito porsche (do qual sou fã né1) não existe mais . hoje , a única semelhan?a é a aparencia externa e o emblema (e o desempenho) .

                                      quanto aos carros de rua , a única razão deles existirem no in?cio era angariar fundos para a equipe de automobilismo . isso até o drake admitiu . não havia nem tempo , que dir? dinheiro para preocupar-se com controle de qualidade com uma estrutura prec?ria … mas esse é outro mito que já foi demolido h? muito tempo .

                                      eu nunca fui nenhum ferrarista fan?tico , mas não posso ficar aqui vendo alguém me dizer que a única razão da ferrari possuir alguma fama é por frescura ou propaganda . a única propaganda que um fabricante de carros de corrida pode fazer é vencer nas pistas , e vit?rias não faltam no curr?culo . nesse mundo ninguém dá nada de gra?a pra ninguém .

                                      pitá , eu é por acaso eu estou falando alguma mentira ?

                                      abraão .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        depois que a ferrari decidiu para de correr com equipe apoiada pela fábrica em le mans a porsche começou a ganhar…

                                        longe de querer gerar qualquer pol?mica ou mesmo de insinuar que uma coisa te a ver com a outra...  :o_o:

                                        obs.: teteto :(

                                        [snapback]660158[/snapback]

                                        panquequinha :sppt:

                                        o que vale pra um não vale pra outro é enquanto a ferrari esteve focada para as provas de endurance também foi vitoriosa . do contrário , a ford não teria comprometido seu or?amento por mais de 5 longos anos , despejando milhões e milhões de dálares só para , enfim , derrotar a ferrari (e logo depois ser banida pela própria porsche) .

                                        voce sabe tanto quanto eu que aquele velho conceito porsche (do qual sou fã né1) não existe mais . hoje , a única semelhan?a é a aparencia externa e o emblema (e o desempenho) .

                                        quanto aos carros de rua , a única razão deles existirem no in?cio era angariar fundos para a equipe de automobilismo . isso até o drake admitiu . não havia nem tempo , que dir? dinheiro para preocupar-se com controle de qualidade com uma estrutura prec?ria … mas esse é outro mito que já foi demolido h? muito tempo .

                                        eu nunca fui nenhum ferrarista fan?tico , mas não posso ficar aqui vendo alguém me dizer que a única razão da ferrari possuir alguma fama é por frescura ou propaganda . a única propaganda que um fabricante de carros de corrida pode fazer é vencer nas pistas , e vit?rias não faltam no curr?culo . nesse mundo ninguém dá nada de gra?a pra ninguém .

                                        pitá , eu é por acaso eu estou falando alguma mentira ?

                                        abraão .

                                        [snapback]660246[/snapback]

                                        ? claro q a ferrari construiu seu legado nas pistas….afinal, ela nasceu nas pistas, qdo o enzo era chefe de equipe da alfa romeo e brigou com a negada lá...

                                        mas desde que o grupo fiat comprou a marca, f1 e os carros de rua deixaram de ter essa relação de um levantar caixa pra alimentar o outro...

                                        qto ao porsche: o motor traseiro tá lá, desequilibrando o carro do mesmo jeito...a porsche evoluiu o carro com motor traseiro até chegar no que chegou hj...não existe mais motor refrigerado é ar, e as suspensões evolu?ram, mas mesmo assim não deixa de ser um baita feito conseguir fazer um carro que veio do fusca, com motor que ainda deixa o carro com distribuição de peso ruim, virar tão rápido qto carros muito mais equilibrados e até com motores mais potentes.

                                        como eu disse: ver o vovó 911 desbancar gente grande desse jeito é um feito notável, mesmo a gente sabendo da capacidade da engenharia da porsche

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          ah sim, e a porsche só entrou pra brigar com os carros tops do meio (ford gt 40, ferraris, alfas, lolas, etc.) pro final dos anos 60…

                                          eles vieram evoluindo desde o 356, que corria na categoria até 1100cc...a cilindrada veio crescendo paulatinamente, assim como a evolução dos chassis...o carro foi ganhando cilindros (6, 8, 12 - todos boxers refrigerados a ar), cilindrada (1.3, 1.5, 2.0, 3.0, 5.0, etc.), um chassis mais acertado, melhores suspensões, etc.

                                          ali?s, como todo carro porsche evolui...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários