Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #2

    ninguém? ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #3

      mecânicamente o carro é um tipo, ou seja, muita coisa em comum com tempra e uno em termos de peças. o problema maior, como em todos os modeleos como esse é só nas peças de acabamento. atente mais a esses detalhes.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #4

        snme, teve um topico parecido ha algum tempo..ve na busca..

        tava aqui no geral mesmo, se nao falha a memoria

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #5

          vou dar uma busca, valeu galera

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

            tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thi007
              escreveu em última edição por
              #7

              dizem que esse carro tem chão pra burro

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #8

                minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

                  nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

                  afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

                  numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

                  absurdo e o seguro impagável.

                  um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

                  dificilemente abaixou o preço. hehhhe

                  ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

                  um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

                  só que o xsara tem a suspensão vai dura.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                      [snapback]668027[/snapback]

                      é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                        [snapback]668035[/snapback]

                        o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                        tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                        e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                          boa sorte na aquisição.

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thi007
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                            tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                            e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                            [snapback]668122[/snapback]

                            tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                            show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                              show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                              [snapback]668139[/snapback]

                              eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                              o fivetech então... arrepia....

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                                tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                                e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                                [snapback]668122[/snapback]

                                nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                                edit ... e as arvores possuem sim ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                                  edit ... e as arvores possuem sim ...

                                  [snapback]669029[/snapback]

                                  di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                                  o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                                  ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guabiroba
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                      [snapback]669127[/snapback]

                                      eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                                          essa legislação continua

                                          o astra é declarado no álcool 127 cvs

                                          o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                                          o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                                          tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários