Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

    tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thi007
      escreveu em última edição por
      #7

      dizem que esse carro tem chão pra burro

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #8

        minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rallye
          escreveu em última edição por
          #9

          coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

          nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

          afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

          numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

          absurdo e o seguro impagável.

          um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

          dificilemente abaixou o preço. hehhhe

          ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

          um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

          só que o xsara tem a suspensão vai dura.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #10

            conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #11

              conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

              [snapback]668027[/snapback]

              é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #12

                ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                [snapback]668035[/snapback]

                o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                  boa sorte na aquisição.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                    tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                    e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                    [snapback]668122[/snapback]

                    tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                    show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                      show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                      [snapback]668139[/snapback]

                      eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                      o fivetech então... arrepia....

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                        tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                        e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                        [snapback]668122[/snapback]

                        nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                        edit ... e as arvores possuem sim ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                          edit ... e as arvores possuem sim ...

                          [snapback]669029[/snapback]

                          di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                          o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                          ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                              [snapback]669127[/snapback]

                              eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                                  essa legislação continua

                                  o astra é declarado no álcool 127 cvs

                                  o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                                  o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                                  tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guabiroba
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    edit: saiu repetido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guabiroba
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      não meu caro, essa legislação mudou já ha um bom tempo. agora imposto é só por cilindrada: até 1000cc, de 1000 a 2000cc e acima de 2000cc. somente no caso de deficientes é que a isenção de imposto só vale pra carros até 127cv (vai entender esse pa?s…)

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários