Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #3

    mecânicamente o carro é um tipo, ou seja, muita coisa em comum com tempra e uno em termos de peças. o problema maior, como em todos os modeleos como esse é só nas peças de acabamento. atente mais a esses detalhes.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #4

      snme, teve um topico parecido ha algum tempo..ve na busca..

      tava aqui no geral mesmo, se nao falha a memoria

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #5

        vou dar uma busca, valeu galera

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #6

          o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

          tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thi007
            escreveu em última edição por
            #7

            dizem que esse carro tem chão pra burro

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #8

              minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rallye
                escreveu em última edição por
                #9

                coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

                nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

                afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

                numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

                absurdo e o seguro impagável.

                um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

                dificilemente abaixou o preço. hehhhe

                ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

                um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

                só que o xsara tem a suspensão vai dura.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                    [snapback]668027[/snapback]

                    é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                      [snapback]668035[/snapback]

                      o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                      tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                      e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                        boa sorte na aquisição.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thi007
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                          tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                          e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                          [snapback]668122[/snapback]

                          tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                          show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                            show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                            [snapback]668139[/snapback]

                            eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                            o fivetech então... arrepia....

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                              tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                              e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                              [snapback]668122[/snapback]

                              nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                              edit ... e as arvores possuem sim ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                                edit ... e as arvores possuem sim ...

                                [snapback]669029[/snapback]

                                di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                                o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                                ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guabiroba
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                    [snapback]669127[/snapback]

                                    eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                                        essa legislação continua

                                        o astra é declarado no álcool 127 cvs

                                        o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                                        o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                                        tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          guabiroba
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          edit: saiu repetido.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários