Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rallye
    escreveu em última edição por
    #9

    coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

    nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

    afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

    numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

    absurdo e o seguro impagável.

    um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

    dificilemente abaixou o preço. hehhhe

    ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

    um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

    só que o xsara tem a suspensão vai dura.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #10

      conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #11

        conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

        [snapback]668027[/snapback]

        é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #12

          ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

          [snapback]668035[/snapback]

          o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

          tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

          e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #13

            eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

            boa sorte na aquisição.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thi007
              escreveu em última edição por
              #14

              o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

              tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

              e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

              [snapback]668122[/snapback]

              tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

              show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #15

                tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                [snapback]668139[/snapback]

                eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                o fivetech então... arrepia....

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                  tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                  e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                  [snapback]668122[/snapback]

                  nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                  edit ... e as arvores possuem sim ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                    edit ... e as arvores possuem sim ...

                    [snapback]669029[/snapback]

                    di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                    o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                    ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                        [snapback]669127[/snapback]

                        eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época.

                            essa legislação continua

                            o astra é declarado no álcool 127 cvs

                            o new civic autom?tico (p portadores de defici?ncia) tb 127 cvs.os normais são 140

                            o marea 2.0 saiu c 2 versões….142 e 127 cvs

                            tá cheio de gamb? p pagar menos :lol:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guabiroba
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              edit: saiu repetido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guabiroba
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                não meu caro, essa legislação mudou já ha um bom tempo. agora imposto é só por cilindrada: até 1000cc, de 1000 a 2000cc e acima de 2000cc. somente no caso de deficientes é que a isenção de imposto só vale pra carros até 127cv (vai entender esse pa?s…)

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários