Fueltech mais 4 bicos tora
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e ai galera blz, meu carro esta quase pronto mas deu um probleminha, possuo 4 bicos de golf 100% abertos(alimenta uns 220 cv) mais dois bicos monoponto de monza a alcool de auxiliar controlado por um his digital, pois bem um dos bicos de monza entrou em curto e fritou a saida do his, vc acham que vale a pena investir nos bicos tora mais fueltech mais peak and hold, ou mandar arrumar meu his digital mesmo e comprar outro bico de monza pra alimentar o carro, quem tem fale sobre o consumo, eh muito dificil acertar o carro somente com os 4 bicos tora mais fuetech na baixa?
gostaria de especifica?oes dos bicos tora tb, ele da 160 libras a qual pressao de combustivel? 3 bombas de gti trabalhadas sao suficientes pra suprir a vazao total dos bicos?
obrigado
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eu gosto da ideia de 4 bicos grandes (de fabrica e não reabertos) + ft.
se tivesse grana hj eu faria isso sim.
quanto a consumo, não deve mudar mt coisa, pois vc vai controlar o ti dos bicos…
e potencia vai vir melhor pois a ft faz milagres hehehe
e acertar a ft eh complicado de qq forma rsrs tem mt coisa pra acertar nela, mas depois eh so alegria.
eh meu sonho de consumo hj em dia...
abra
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faça isso sem duvidas, minha parati estou montando assim ft + 4 bosch 160 lbs e posso dizer que fica perfeito. lá na oficina que estou montando ( mcr ) tem varios carros assim
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qual é seu carro cara? vc ja esta usando alguma injeção?
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? um corsa centra do corsa 1.6 com chip para 1.7 que fiz na overspeed pra outro motor que eu tinha, ja resolvi vou pegar a fultech mesmo vou ficar mais pobre mas que se dane
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black com certeza vc n vai se arrepender
eu poderia citar muitas outras opções pra vc mudar a injecao do seu carro, mas acho que a mais acessivel sera a ft.
as outras ou sao mto caras, ou poucas pessoas conseguem instalar e acertar. entao acho que pra sua utilizacao uma ft bem acertada trara mtas alegrias
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eu pensei q vc tinha abandonado a ideia do corsa ha um bom tempo
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
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bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?
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bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?
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se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….
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bom, to montando o meu exatamente assim
fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…
creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...
bom, quando ficar pronto posto relatos aki...
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se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….
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cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
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pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
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o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
[snapback]675606[/snapback]
o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
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pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
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comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh