Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando p/ ap 2.0 turbo

Comando p/ ap 2.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 9 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #13

    tentei editar minha msg pra incluir uma informação porem nao foi possível..

    alguem pode me dizer pq?

    a info era..

    p/ esse uso, alguem pode me indicar uma gradua?ao?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #14

      tirei fotos da turbina pra quem quiser conferir..

      ela é da spa turbo

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        qual a medida do eixo?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #16

          infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #17

            medindo o eixo (tb conhecido como rotor quente ) com um paquémetro. ou então, faça a medição do buraco de saida da caixa quente, assim da pra ter uma ideia do diametro externo do eixo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #18

              infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

              [snapback]675735[/snapback]

              ve o modelo dela nessa plaquinha e olha no site da spa.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #19

                a plaquinha ta desbotada…nao da pra ler..

                medi o buraco da caixa quente...como nao tenho paquimetro..foi com a fita metrica mesmo hehehe

                deu 6cm...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

                    [snapback]675745[/snapback]

                    aprox. 55mm..

                    com a fita metrica nao da pra ter uma medida precisa…mas quebra um galho..

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      se tiver com um eixo de 52 ou 54 mm, menos mal de usar caixa quente .48. ainda está longe do ideal, mas é menos pior do q parecia incialmente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        e com essa turbina vc acha que vira colocar um comandinho proprio pra turbo? que seja pouca coisa mais brava q o 049g…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ainda sim não recomendo. vc colocando um comando q permita ao motor girar, vai fatalmente perder algo em pegada. entendeu o problema? sua turbina estrangula o escapamento e isso faz o motor ficar amarrado em alta não importando qual comando mais bravo vc coloque.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            entendi sim

                            :mellow:

                            valeu pelas dicas

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              tb acho que com essa turbina um 49g estaria bom, mas se vc partir pra uma turbina maiorzinha, te recomendo o crower 7013.. ?timo pro dia-a-dia.. usei ele com injeção e deu marcha-lenta perfeita

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários