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Comando p/ ap 2.0 turbo

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  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #16

    infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #17

      medindo o eixo (tb conhecido como rotor quente ) com um paquémetro. ou então, faça a medição do buraco de saida da caixa quente, assim da pra ter uma ideia do diametro externo do eixo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #18

        infelizmente não sei te responder… como posso achar esses dados?

        [snapback]675735[/snapback]

        ve o modelo dela nessa plaquinha e olha no site da spa.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #19

          a plaquinha ta desbotada…nao da pra ler..

          medi o buraco da caixa quente...como nao tenho paquimetro..foi com a fita metrica mesmo hehehe

          deu 6cm...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #20

            veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #21

              veja, é o buraco menor, aquele q fica quase encostando no rotor quente.

              [snapback]675745[/snapback]

              aprox. 55mm..

              com a fita metrica nao da pra ter uma medida precisa…mas quebra um galho..

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #22

                se tiver com um eixo de 52 ou 54 mm, menos mal de usar caixa quente .48. ainda está longe do ideal, mas é menos pior do q parecia incialmente.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  e com essa turbina vc acha que vira colocar um comandinho proprio pra turbo? que seja pouca coisa mais brava q o 049g…

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ainda sim não recomendo. vc colocando um comando q permita ao motor girar, vai fatalmente perder algo em pegada. entendeu o problema? sua turbina estrangula o escapamento e isso faz o motor ficar amarrado em alta não importando qual comando mais bravo vc coloque.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      entendi sim

                      :mellow:

                      valeu pelas dicas

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        tb acho que com essa turbina um 49g estaria bom, mas se vc partir pra uma turbina maiorzinha, te recomendo o crower 7013.. ?timo pro dia-a-dia.. usei ele com injeção e deu marcha-lenta perfeita

                        1 Resposta Última resposta

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