Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #4

    gostei do sistema de borboletas …

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #5

      cara, que c?o

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #6

        gostei foi de ver os bicos pulsando ali … show de bola

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #7

          eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

          sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Derek
            escreveu em última edição por
            #8

            eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

            sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

            [snapback]679641[/snapback]

            se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #9

              formula 1 usa também .

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #10

                deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sei lah esses 10 mil rpm ai…

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

                    sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

                    [snapback]679641[/snapback]

                    igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                    geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                          geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                          [snapback]679804[/snapback]

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                              show o motorz?o

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                                pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  formula 1 usa também .

                                  [snapback]679719[/snapback]

                                  f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                                  igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                                  geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                                  [snapback]679804[/snapback]

                                  :lol:

                                  [snapback]679853[/snapback]

                                  sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                                  [snapback]679858[/snapback]

                                  coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                                  esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                                  os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                                  show o motorz?o

                                  [snapback]680364[/snapback]

                                  segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      sei lah esses 10 mil rpm ai…

                                      [snapback]679773[/snapback]

                                      curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                                      :olhos:

                                      http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários