Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #5

    cara, que c?o

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #6

      gostei foi de ver os bicos pulsando ali … show de bola

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #7

        eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

        sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #8

          eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

          sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

          [snapback]679641[/snapback]

          se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #9

            formula 1 usa também .

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #10

              deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #11

                sei lah esses 10 mil rpm ai…

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

                  sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

                  [snapback]679641[/snapback]

                  igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                  geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                        geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                        [snapback]679804[/snapback]

                        :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                            show o motorz?o

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                              pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                formula 1 usa também .

                                [snapback]679719[/snapback]

                                f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                                igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                                geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                                [snapback]679804[/snapback]

                                :lol:

                                [snapback]679853[/snapback]

                                sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                                [snapback]679858[/snapback]

                                coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                                esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                                os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                                show o motorz?o

                                [snapback]680364[/snapback]

                                segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renato Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    sei lah esses 10 mil rpm ai…

                                    [snapback]679773[/snapback]

                                    curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                                    :olhos:

                                    http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários