Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #7

    eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

    sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Derek
      escreveu em última edição por
      #8

      eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

      sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

      [snapback]679641[/snapback]

      se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #9

        formula 1 usa também .

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #10

          deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #11

            sei lah esses 10 mil rpm ai…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

              sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

              [snapback]679641[/snapback]

              igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

              geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #13

                o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                    geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                    [snapback]679804[/snapback]

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                        show o motorz?o

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                          pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            formula 1 usa também .

                            [snapback]679719[/snapback]

                            f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                            igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                            geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                            [snapback]679804[/snapback]

                            :lol:

                            [snapback]679853[/snapback]

                            sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                            [snapback]679858[/snapback]

                            coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                            esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                            os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                            show o motorz?o

                            [snapback]680364[/snapback]

                            segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Renato Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                sei lah esses 10 mil rpm ai…

                                [snapback]679773[/snapback]

                                curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                                :olhos:

                                http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários