Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #8

    eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

    sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

    [snapback]679641[/snapback]

    se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #9

      formula 1 usa também .

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #10

        deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #11

          sei lah esses 10 mil rpm ai…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

            sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

            [snapback]679641[/snapback]

            igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

            geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #13

              o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #14

                me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                  geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                  [snapback]679804[/snapback]

                  :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                      show o motorz?o

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                        pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          formula 1 usa também .

                          [snapback]679719[/snapback]

                          f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                          igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                          geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                          [snapback]679804[/snapback]

                          :lol:

                          [snapback]679853[/snapback]

                          sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                          [snapback]679858[/snapback]

                          coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                          esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                          os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                          show o motorz?o

                          [snapback]680364[/snapback]

                          segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Renato Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              sei lah esses 10 mil rpm ai…

                              [snapback]679773[/snapback]

                              curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                              :olhos:

                              http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários