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  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #10

    deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #11

      sei lah esses 10 mil rpm ai…

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #12

        eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

        sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

        [snapback]679641[/snapback]

        igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

        geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #13

          o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #14

            me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #15

              igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

              geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

              [snapback]679804[/snapback]

              :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                  show o motorz?o

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                    pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      formula 1 usa também .

                      [snapback]679719[/snapback]

                      f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                      igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                      geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                      [snapback]679804[/snapback]

                      :lol:

                      [snapback]679853[/snapback]

                      sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                      [snapback]679858[/snapback]

                      coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                      esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                      os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                      show o motorz?o

                      [snapback]680364[/snapback]

                      segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Renato Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          sei lah esses 10 mil rpm ai…

                          [snapback]679773[/snapback]

                          curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                          :olhos:

                          http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                          1 Resposta Última resposta

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