Cambio gti 16v ou…
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta
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acho que teu carro não precisa de câmbio reto.
? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…
esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta
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maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.
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pois?
comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.
a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.
fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)
a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.
surpresa.
cadá o blocante?
montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)
maxtor nunca mais
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coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho
a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..
sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....
depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....
ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...
cada caso um caso....
abraço.
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coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho
a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..
sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....
depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....
ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...
cada caso um caso....
abraço.
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sem mais.
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falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,
alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.
pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna
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