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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #27

    e se trocar por partes ???

    por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

    ou será q/ não vale a pena ??

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    • V Offline
      V Offline
      Voit
      escreveu em última edição por
      #28

      se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

      [snapback]679238[/snapback]

      ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

      não compre nada da maxtor cambios.

      ? problema na certa.

      tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

      agiram de má f?. :teteto:

      estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #29

        ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

        não compre nada da maxtor cambios.

        ? problema na certa.

        tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

        agiram de má f?.  :teteto:

        estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

        abraço.

        [snapback]679786[/snapback]

        maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Robertinho
          escreveu em última edição por
          #30

          acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

          ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

          esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Robertinho
            escreveu em última edição por
            #31

            acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

            ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

            esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Voit
              escreveu em última edição por
              #32

              maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

              [snapback]679832[/snapback]

              pois?

              comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

              a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

              fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

              a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

              surpresa.

              cadá o blocante?

              montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

              maxtor nunca mais

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                cada caso um caso....

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                  a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                  sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                  depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                  ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                  cada caso um caso....

                  abraço.

                  [snapback]680868[/snapback]

                  sem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                    alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                    pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                          [snapback]681214[/snapback]

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                              [snapback]681214[/snapback]

                              pode ter certeza que é a melhor escolha.

                              vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                              1 Resposta Última resposta

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