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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #21

    e agora, engrenagens helicoidais ou retas???

    vou montar um cambio mesmo, gti 16v tá riscado da lista.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #22

      zorlac, eu tava louco pra usar cambio de gti, mais por falta de informação a respeito da adaptação acabei dessistindo e comprei um jogo de engrenagens do sapinho de primeira a quarta(2.700r$) só que eu ainda duvido que sapinho aguente mais que o de gti, e o outro probleminha do gti é a relação curta que no teu saco é interesante.

      [snapback]678296[/snapback]

      sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #23

        qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

        zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #24

          helicoidal é melhor com relação ao desgate

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #25

            sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

            [snapback]679224[/snapback]

            zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #26

              qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

              zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

              [snapback]679229[/snapback]

              huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.

              uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.

              se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #27

                e se trocar por partes ???

                por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

                ou será q/ não vale a pena ??

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Voit
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

                  [snapback]679238[/snapback]

                  ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

                  não compre nada da maxtor cambios.

                  ? problema na certa.

                  tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

                  agiram de má f?. :teteto:

                  estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

                    não compre nada da maxtor cambios.

                    ? problema na certa.

                    tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

                    agiram de má f?.  :teteto:

                    estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

                    abraço.

                    [snapback]679786[/snapback]

                    maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Robertinho
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                      ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                      esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Robertinho
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                        ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                        esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Voit
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                          [snapback]679832[/snapback]

                          pois?

                          comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

                          a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

                          fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

                          a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

                          surpresa.

                          cadá o blocante?

                          montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

                          maxtor nunca mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                            a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                            sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                            depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                            ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                            cada caso um caso....

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                              a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                              sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                              depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                              ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                              cada caso um caso....

                              abraço.

                              [snapback]680868[/snapback]

                              sem mais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #35

                                falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                                alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                                pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #37

                                    ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #38

                                      ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

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                                      :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #39

                                        eu ja estou com meu cambio do jaudassa e nao tenho do que reclamar 100%

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #40

                                          ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

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                                          pode ter certeza que é a melhor escolha.

                                          vai andando com o original e pronto. a hora certa vai chegar,pode aguardar.

                                          1 Resposta Última resposta

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