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Mitos e verdades da ignição

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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #24

    essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

    mesmo assim, valeu pela dica

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #25

      ? so mandar as velas num torneiro / fresador e pedir pra ele usinar o sextavado…

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      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #26

        valeu pessoal :hauhau: mas o negócio é que preciso pra ontem mesmo, vou pegar essas de dt e mandar tornear mesmo..

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #27

          essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

          mesmo assim, valeu pela dica

          [snapback]682991[/snapback]

          como assim fabio?

          o que ela não aguentaria ?

          sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas :hauhau: )

          só tem eletrodo projetado de a mais … sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

          eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

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          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #28

            … teoricamente ela são mais simples que as v-power.

            ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

            instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

            conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              top_dog
              escreveu em última edição por
              #29

              nossa, simplesmente fodastico o site

              o cara explica muita coisa

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #30

                ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

                instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

                conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

                [snapback]683138[/snapback]

                ?, tem carro com injeção (a maioria) que não aceita vela direta. o ruido deixa a injeção doidinha…

                mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                tomando o cuidado de pegar uma resistiva dificilmente terá problemas.

                os após aceitam de boa velas diretas… eu uso desde que montei, sem nenhum piti da ie

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  como assim fabio?

                  o que ela não aguentaria ?

                  sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas  :hauhau: )

                  só tem eletrodo projetado de a mais …  sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

                  eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

                  [snapback]683117[/snapback]

                  exemplo … quando montei a ignição no carro ... abri o gap das velas para 0.9mm ... o que aconteceu? excesso absurdo em alta pois a mistura estava apagando a vela. por mais que afinasse a mistura, ainda pipocava ...

                  para resolver o problema, tive que fechar o gap para coisa de 0.65mm ... com isso o carro veio liso com o mesmo acerto de antes.

                  conversando com um preparador experiente aqui em santos ... ele falou que com essas velas v-power ... dificilmente vou conseguir usar mais do 0.7mm de gap. nisso eu perguntei se com um jogo de egv a coisa mudaria ... a resposta foi unanime ... com as egv da para fazer quase o que quiser em termos de abertura de vela.

                  a própria carol aqui do forum, ja havia cantado essa bola antes de tudo ... pois ela mesma não curte muito as v-power. :hauhau:

                  resumindo ... se eu ja estou tendo problemas com as v-power ... imagina com velas mais simples .

                  eu quero poder usar abertura grande(0.9mm pelo menos) nas velas e uma mistura bem generosa mas acertada, sem excessos.

                  outro agravante ... com 2,5kg de turbo + alcool, fica dificil de manter a centelha acesa. tem que ser tudo do melhor que tem ... se não for assim, não vai :hauhau:

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                  • R Offline
                    R Offline
                    rettore
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                    milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                      [snapback]683332[/snapback]

                      no meu carro são essas br9es… eletrodo recuado, bem que gostaria de achar as raras bp9es, que tem o eletrodo mais lançado na camara.

                      1 Resposta Última resposta

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