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Mitos e verdades da ignição

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #23

    eh com o sextavado pequeno neh, pra 16v e ap fluxo cruzado…?? onde acho essas velas?? to com o carro parado sem velas.. :s

    [snapback]682940[/snapback]

    comprei as minhas na velauto na lapa em sampa…..o 1? jogo troquei c 40k kms de turbo e tavam perfeitas.

    o gustavo auad aqui do fórum vende....mp p ele.

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #24

      essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

      mesmo assim, valeu pela dica

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #25

        ? so mandar as velas num torneiro / fresador e pedir pra ele usinar o sextavado…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #26

          valeu pessoal :hauhau: mas o negócio é que preciso pra ontem mesmo, vou pegar essas de dt e mandar tornear mesmo..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #27

            essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

            mesmo assim, valeu pela dica

            [snapback]682991[/snapback]

            como assim fabio?

            o que ela não aguentaria ?

            sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas :hauhau: )

            só tem eletrodo projetado de a mais … sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

            eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #28

              … teoricamente ela são mais simples que as v-power.

              ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

              instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

              conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

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              • T Offline
                T Offline
                top_dog
                escreveu em última edição por
                #29

                nossa, simplesmente fodastico o site

                o cara explica muita coisa

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

                  instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

                  conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

                  [snapback]683138[/snapback]

                  ?, tem carro com injeção (a maioria) que não aceita vela direta. o ruido deixa a injeção doidinha…

                  mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                  tomando o cuidado de pegar uma resistiva dificilmente terá problemas.

                  os após aceitam de boa velas diretas… eu uso desde que montei, sem nenhum piti da ie

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    como assim fabio?

                    o que ela não aguentaria ?

                    sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas  :hauhau: )

                    só tem eletrodo projetado de a mais …  sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

                    eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

                    [snapback]683117[/snapback]

                    exemplo … quando montei a ignição no carro ... abri o gap das velas para 0.9mm ... o que aconteceu? excesso absurdo em alta pois a mistura estava apagando a vela. por mais que afinasse a mistura, ainda pipocava ...

                    para resolver o problema, tive que fechar o gap para coisa de 0.65mm ... com isso o carro veio liso com o mesmo acerto de antes.

                    conversando com um preparador experiente aqui em santos ... ele falou que com essas velas v-power ... dificilmente vou conseguir usar mais do 0.7mm de gap. nisso eu perguntei se com um jogo de egv a coisa mudaria ... a resposta foi unanime ... com as egv da para fazer quase o que quiser em termos de abertura de vela.

                    a própria carol aqui do forum, ja havia cantado essa bola antes de tudo ... pois ela mesma não curte muito as v-power. :hauhau:

                    resumindo ... se eu ja estou tendo problemas com as v-power ... imagina com velas mais simples .

                    eu quero poder usar abertura grande(0.9mm pelo menos) nas velas e uma mistura bem generosa mas acertada, sem excessos.

                    outro agravante ... com 2,5kg de turbo + alcool, fica dificil de manter a centelha acesa. tem que ser tudo do melhor que tem ... se não for assim, não vai :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rettore
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                      milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                        [snapback]683332[/snapback]

                        no meu carro são essas br9es… eletrodo recuado, bem que gostaria de achar as raras bp9es, que tem o eletrodo mais lançado na camara.

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