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Mitos e verdades da ignição

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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #21

    tente usar a bcpr9es….........uso + de 4 anos já :hauhau:

    [snapback]682765[/snapback]

    eh com o sextavado pequeno neh, pra 16v e ap fluxo cruzado…?? onde acho essas velas?? to com o carro parado sem velas.. :s

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #22

      eh com o sextavado pequeno neh, pra 16v e ap fluxo cruzado…?? onde acho essas velas?? to com o carro parado sem velas.. :s

      [snapback]682940[/snapback]

      se tiver dificil de achar, ou se tiver muito caras, compre umas bpr9es ( que são de dt200, baratissimas) e manda tornear o sextavado pra 16mm

      fizemos isso pra montar num palio 1.4 esse mes aqui

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #23

        eh com o sextavado pequeno neh, pra 16v e ap fluxo cruzado…?? onde acho essas velas?? to com o carro parado sem velas.. :s

        [snapback]682940[/snapback]

        comprei as minhas na velauto na lapa em sampa…..o 1? jogo troquei c 40k kms de turbo e tavam perfeitas.

        o gustavo auad aqui do fórum vende....mp p ele.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #24

          essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

          mesmo assim, valeu pela dica

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #25

            ? so mandar as velas num torneiro / fresador e pedir pra ele usinar o sextavado…

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #26

              valeu pessoal :hauhau: mas o negócio é que preciso pra ontem mesmo, vou pegar essas de dt e mandar tornear mesmo..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #27

                essas de dt 200 não vão segurar o tranco também :hauhau: … teoricamente ela são mais simples que as v-power. quero um jogo de egv ou iridium que é para não ter xab? mesmo.

                mesmo assim, valeu pela dica

                [snapback]682991[/snapback]

                como assim fabio?

                o que ela não aguentaria ?

                sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas :hauhau: )

                só tem eletrodo projetado de a mais … sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

                eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  … teoricamente ela são mais simples que as v-power.

                  ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

                  instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

                  conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    top_dog
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    nossa, simplesmente fodastico o site

                    o cara explica muita coisa

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      ganhei do tonhão 1 jogo de velas q são usadas no dragster…...... v10 power

                      instalei no vts e já ligou esquisito, o carro apagava do nada, morria em giro alto, até o painel ficou maluco c o contagiros oscilando da lenta até o corte :hauhau: tirei na hora

                      conhecido de brasília insistiu e queimou a central (ecu) :hauhau:

                      [snapback]683138[/snapback]

                      ?, tem carro com injeção (a maioria) que não aceita vela direta. o ruido deixa a injeção doidinha…

                      mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                      tomando o cuidado de pegar uma resistiva dificilmente terá problemas.

                      os após aceitam de boa velas diretas… eu uso desde que montei, sem nenhum piti da ie

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        como assim fabio?

                        o que ela não aguentaria ?

                        sim, ela é uma vela bem simples, ali?s, a mais simples da ngk (e por isso as mais baratas  :hauhau: )

                        só tem eletrodo projetado de a mais …  sao diretas, e eletrodo do mais simples que existe.

                        eu uso delas h? 3 anos no meu carro (bp8es) , pelo preço, e pela facilidade de encontrar

                        [snapback]683117[/snapback]

                        exemplo … quando montei a ignição no carro ... abri o gap das velas para 0.9mm ... o que aconteceu? excesso absurdo em alta pois a mistura estava apagando a vela. por mais que afinasse a mistura, ainda pipocava ...

                        para resolver o problema, tive que fechar o gap para coisa de 0.65mm ... com isso o carro veio liso com o mesmo acerto de antes.

                        conversando com um preparador experiente aqui em santos ... ele falou que com essas velas v-power ... dificilmente vou conseguir usar mais do 0.7mm de gap. nisso eu perguntei se com um jogo de egv a coisa mudaria ... a resposta foi unanime ... com as egv da para fazer quase o que quiser em termos de abertura de vela.

                        a própria carol aqui do forum, ja havia cantado essa bola antes de tudo ... pois ela mesma não curte muito as v-power. :hauhau:

                        resumindo ... se eu ja estou tendo problemas com as v-power ... imagina com velas mais simples .

                        eu quero poder usar abertura grande(0.9mm pelo menos) nas velas e uma mistura bem generosa mas acertada, sem excessos.

                        outro agravante ... com 2,5kg de turbo + alcool, fica dificil de manter a centelha acesa. tem que ser tudo do melhor que tem ... se não for assim, não vai :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rettore
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          mas as de dt200 são resistivas bpr9es

                          milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            milz?o, as velas de dt não são br9es (sem o p )?

                            [snapback]683332[/snapback]

                            no meu carro são essas br9es… eletrodo recuado, bem que gostaria de achar as raras bp9es, que tem o eletrodo mais lançado na camara.

                            1 Resposta Última resposta

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