Porsche gt2 x z06
-
tinha q ver o tempo dos 2 no ring….
apesar de q, pelo q custa, nem acho q ficou tão feio assim pro corvette...se pegar a diferença de preão dos 2 e aplicar em preparação no corvette, dá pra montar um carro brutal tanto de reta como de curva
[snapback]682656[/snapback]
por isso que um porsche custa mais caro.
em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.
-
por isso que um porsche custa mais caro.
em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.
[snapback]682657[/snapback]
putz talvez com z ok galera…
-
por isso que um porsche custa mais caro.
em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.
bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.
e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.
-
por isso que um porsche custa mais caro.
em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.
[snapback]682657[/snapback]
o foda é q o porsche custa muito mais caro…
com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv
claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring
bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.
e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.
[snapback]682660[/snapback]
os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba…
mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário
-
o foda é q o porsche custa muito mais caro…
com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv
claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring
os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba...
mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário
[snapback]682662[/snapback]
teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia
-
corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .
-
não acho .
eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …
então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .
assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .
-
se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo
alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute
eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca
o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas
-
o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas
[snapback]683519[/snapback]
tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)
e snme ?ra de uma equipe italiana.
-
tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)
e snme ?ra de uma equipe italiana.
[snapback]683603[/snapback]
? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema
a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...
e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...
só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...
na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza