Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 37.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #173

    putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

    ab?s: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #174

      fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

      motor com muito combustivel

      com ponto errado

      funcionado por grande periodo em marcha lenta

      combustivel ruim

      bem acho que posso ficar tranquilho então …

      porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

      ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

      os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

      o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #175

        as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

        cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #176

          ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #177

            mais uma vez pesso ajuda a vcs …

            sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

            junta ?

            porque acontece isso ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #178

              mais uma vez pesso ajuda a vcs …

              sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

              junta ?

              porque acontece isso ?

              [snapback]685792[/snapback]

              esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

              abs cara

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #179

                não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                prisioneiros novos

                tem fexivel sim no escape ...

                vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #180

                  não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                  prisioneiros novos

                  tem fexivel sim no escape ...

                  vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                  [snapback]685996[/snapback]

                  ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #181

                    cabeçote tambem será plainado ….

                    tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                    como nos dutos de descarga ...

                    a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #182

                      me ajudem … nessa minha dúvida

                      seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                      inicial em 7 final em 22

                      porém estou usando o avança a vácuo ....

                      quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                      quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                      desde já agradeço,

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #183

                        tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #184

                          e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                          ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #185

                            estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                            quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                            a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #186

                              estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                              quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                              a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                              [snapback]687348[/snapback]

                              pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #187

                                isso …

                                valeu carol ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #188

                                  pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                  [snapback]687350[/snapback]

                                  uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                  se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                  dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                  né não?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #189

                                    uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                    se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                    dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                    né não?

                                    [snapback]687421[/snapback]

                                    mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #190

                                      uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                      se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                      dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                      né não?

                                      [snapback]687421[/snapback]

                                      flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                                      dá uma lidinha com mais calma no post dele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #191

                                        desculpa pessoal, passei batido…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #192

                                          isso …

                                          valeu carol ...

                                          [snapback]687406[/snapback]

                                          http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                                          http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários