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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
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    #328

    ? galera, negocio ta indo bem devagar.

    parte de lataria ta pronta finalmente, falta de $$ é uma merdz, mandei fazer a pintura do cofre do motor e por dentro do carro, aproveitando que o carro ta desmontado, mas nao vou pintar por fora agora pq o irmao do funileiro que é o cara que pinta ta precisando de oculos e nao manda fazer, ou seja, o servião dele ta ficando uma merda, vi um carro la e desisti de pintar. fica pra depois, qdo ja tiver andando que ja da pra levar ele sem reboque.

    ainda na politica do gaste menos o possivel, preciso resolver o problema da caixa do a/c, tirei e levei num cara que mexe com ar, falou que nao tem jeito, só outra mesmo, entao, caso alguem tenha alguma por aí, largada na garagem, me avise. a minha tava ate derretida da solda que o antigo dono tentou fazer no rachado, fodz, fora o motor do ventilador emperrado e varias partes quebradas. como o carro nao vai ser exclusivamente de pista, nao abro mao do a/c e nao vou montar o painel pra depois tirar de novo por causa do a/c.

    daqui a 15 dias o carro deve ta saindo de la e vindo pra casa, ja estou com susp, freios traseiros a disco e dianteiro do santana ( queria maiores mas fiz rolo com a caixa selada do bora que a patroa ja tava enchendo o saco por causa dela aki no apto ). aí vou levar o bloco no cunha aqui no rio ( sao gon?alo ) pra fazer or?amente e provavelmente fazer todo o servião do bloco com ele pra fazer o 2.0 girar os 7.5k rpm tranquilo.

    a? monto o resto original pra dar uma respirada e capitalizar, fico rodando com o carro normalmente, levo pra pintar e depois entra a malcriação.

    bom, é isso.

    abs a todos

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #329

      ? amigo falta de dinheiro é uma merda … rs ....

      mais é isso com calma vamos montado as pererecas ....

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #330

        to começando a agitar a confecção da parte de baixo do motor do gts, surgiram algumas duvidas, ainda nao consegui falar com a freiomaquinas, só com a ff embreagem, o cara disse que pro que eu quero teria que usar embreagem de 1200lbs, 6 pastilhas sem molas para evitar quebrar.

        alguem tem experiencia com embreagem sem molas, no bora tinha molas, e nao lembro qual era a diferença, acho que na sem mola trepida mais né?

        valor ficou em r$ 380,00. queria saber se é melhor mesmo sem molas, pq andar na pista mesmo vai ser coisa de no maximo 5 vezes por ano.

        outra coisa, como o pistao forjado que tenho é de injetado ( visivel a diferença para o pistao carburado que ta no bloco 2.0 do gts, que é mais fundo ), vou rebaixar as bordas do pistao, ja achei a retitifca que faz isso (esbra ), mas queria ter ideia de quanto mandar tirar do pistao. alguem tem a formula ai ou programa pra ajudar? queria taxa na faixa dos 8,5:1, com esse pistao no bora dava 10,5:1.

        grande problema é que qdo for turbinar, pretendo usar cabeçote fluxo cruzado, que ainda nao tenho, e nao da nem pra medir a parte da camara do cabeçote.

        preços da esbra:

        abrir bloco pra 83mm - r$ 120,00

        usinar bordas pistoes - r$ 100,00

        aliviar volante - r$ 150,00

        balanceamento - r$ 200,00

        aliviar virabrequim - o cara disse que nao faz, amanha ou segunda vou ligar de novo e procurar a pessoa que me indicaram ser a responsavel pelos motores preparados pra confirmar isso, pois tinham me dito que faziam sim.

        resumindo, acho que uns r$ 1.000,00 consigo deixar a parte de baixo do gts pronta pra receber o futuro turbo.

        no aguardo de opinioes.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #331

          gili

          me desculpe disvirtuar o topico..mas qto vc usava de folga de pistao no bora??

          abracos e + uma vez desculpas

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #332

            gili

            me desculpe disvirtuar o topico..mas qto vc usava de folga de pistao no bora??

            abracos e + uma vez desculpas

            [snapback]683934[/snapback]

            falae cara, o pessoal da raceforce me falou entre 0,08 e 0,12.

            no bora tava ate com mais que isso pois fizeram ….. no bloco ( mechanics/rj ), mas como o pistao é curto ( pouca saia ) praticamente nao batia.

            abs e pode perguntar a vontade

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #333

              embreagem da ff 1200lbs com 6 pastilhas importadas e molas comprada, deve chegar essa semana ainda e domingo devo levar pra mais uma pessoa fazer or?amento do servião da parte de baixo do bloco.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #334

                deixei o bloco e peças forjadas no preparador ( cunha ) hoje, e como nao podia ser tudo perfeito, a embreagem da ff veio com as pastilhas de 40mm e a pista do plato com 30mm, amanha ja vai de volta pra sp.

                prestem atenção nisso qdo pedir, mesmo sempre imbecilidade perguntar, façam questao de frisar que querem pastilhas e pista do plato do grande, ou pelo menos iguais heheh

                previsao de entrega do bloco: 15-20 dias.

                nao vai mexer no pistao, se tiver que mexer em taxa será no cabeçote depois.

                nao vai aliviar virabrequim, coroa la nao curte muito, vai aliviar volante, balancear, equalizar e abrir pra 83mm.

                abs

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #335

                  e vamo q vamo

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                  • A Offline
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                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #336

                    chegou a verificar se o conjunto montado, o pistão fica rente ao bloco em pms…???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #337

                      gili, o próprio cunha que vai retificar e balancear o conjunto???? quanto saiu?, aproveita e pede pra fazer o quebra onda no carter. o andreson fez tudo lá com o cunha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #338

                        e vamo q vamo

                        [snapback]685838[/snapback]

                        devagar e sempre.

                        abs cara

                        chegou a verificar se o conjunto montado, o pistão fica rente ao bloco em pms…???

                        [snapback]685891[/snapback]

                        nao cara, o coroa ja fez um favor enorme em me atender no domingo, nao ia pedir pra ele desmontar e montar o motor hehehe só mediu pistoes e bielas forjados e o cilidro que tava std.

                        disse ele que a taxa vai ficar mais baixa que no bora e ainda da pra abaixar mais trabalhando a camara no cabeçote.

                        abs

                        gili, o próprio cunha que vai retificar e balancear o conjunto???? quanto saiu?, aproveita e pede pra fazer o quebra onda no carter. o andreson fez tudo lá com o cunha.

                        [snapback]685896[/snapback]

                        fala mauricio, ta montando turbo de novo? nao aguenta né? hehehe

                        nao, ele trabalha com uma retifica, mas mede antes e depois pra conferir se a retifica fez conforme foi pedido, diferente de outros que se dizem preparadores (desculpa, falo com vc e lembro dessa fase negra da minha vida de carros preparados). balanceamento que tenho duvida, mas acredito que seja na retifica tbm.

                        o defletor será feito sim, só nao sei se ele vai fazer agora ou qdo for turbinar.

                        preço, levando em consideração é tranquilidade que ele me passou, vendo o ferramental dele, escutando amigos que fazem servião la e conversando com ele, sai muito barato, pagaria mais facil ( que ele nao me escute hehehehe pq $$ nao ta sobrando, tanto que nao vou turbinar agora ).

                        to ligado que o anderson fez o pointer la, alias, ele que foi comigo no cunha ontem.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #339

                          eu comprei o giii gti do 16 volts aki do forum, quando fui pegar o pirometro com o andreson troquei uma rápida idéia com ele, já o chiquinho fez o voyage com ele n

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #340

                            gili, o freio a disco traseiro vc comprou o eixo do golf gti mk iii ou fez adaptação usando apenas as pontas de eixo, se sim de qual carro vc usou?

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #341

                              não falei para falar com o velho que ele resolvia a ….. toda ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #342

                                eu comprei o giii gti do 16 volts aki do forum, quando fui pegar o pirometro com o andreson troquei uma rápida idéia com ele, já o chiquinho fez o voyage com ele né.

                                [snapback]685971[/snapback]

                                irado o carro.. ele procurou bastante esse carro. parabens pela aquisi?ao, ja vi que vem coisa boa por ai hehehe

                                salvo engano, chiquinho foi um dos primeiros a levar carros no cunha da galera.

                                abs

                                gili, o freio a disco traseiro vc comprou o eixo do golf gti mk iii ou fez adaptação usando apenas as pontas de eixo, se sim de qual carro vc usou?

                                :teteto:

                                [snapback]685979[/snapback]

                                cara, eu comprei o kit todo do gti mkiii mesmo, inclusive ponta de eixo, mas ta tudo aqui em casa ainda, nem levei pro mecanico ver, o gts ainda ta lanternando.

                                abs

                                não falei para falar com o velho que ele resolvia a ….. toda ...

                                [snapback]686005[/snapback]

                                senti muita firmeza nele leo e nao achei caro nao, foda que é longe pra caraleo heheh

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #343

                                  que bom que ja sabe onde fica vou levar os meus cavaletes para adaptar os freios hauahauahau ….

                                  sacanagem tem mais gente que conhece aqui perto de casa ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #344

                                    que bom que ja sabe onde fica vou levar os meus cavaletes para adaptar os freios hauahauahau ….

                                    sacanagem tem mais gente que conhece aqui perto de casa ...

                                    [snapback]686035[/snapback]

                                    vou la daqui a uns 15 dias, se quiser ir junto….

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #345

                                      pourra, eixo ta precisando de retifica e eu tava querendo montar std. vou catar agora de tarde nos ferro velhos pra ver se tem ou se compro de fora mesmo.

                                      pergunto: quais seriam as desvantagens de montar o bloco com retifica de 0.25? menos resistente?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #346

                                        ?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #347

                                          :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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