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  • G Offline
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #329

    ? amigo falta de dinheiro é uma merda … rs ....

    mais é isso com calma vamos montado as pererecas ....

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #330

      to começando a agitar a confecção da parte de baixo do motor do gts, surgiram algumas duvidas, ainda nao consegui falar com a freiomaquinas, só com a ff embreagem, o cara disse que pro que eu quero teria que usar embreagem de 1200lbs, 6 pastilhas sem molas para evitar quebrar.

      alguem tem experiencia com embreagem sem molas, no bora tinha molas, e nao lembro qual era a diferença, acho que na sem mola trepida mais né?

      valor ficou em r$ 380,00. queria saber se é melhor mesmo sem molas, pq andar na pista mesmo vai ser coisa de no maximo 5 vezes por ano.

      outra coisa, como o pistao forjado que tenho é de injetado ( visivel a diferença para o pistao carburado que ta no bloco 2.0 do gts, que é mais fundo ), vou rebaixar as bordas do pistao, ja achei a retitifca que faz isso (esbra ), mas queria ter ideia de quanto mandar tirar do pistao. alguem tem a formula ai ou programa pra ajudar? queria taxa na faixa dos 8,5:1, com esse pistao no bora dava 10,5:1.

      grande problema é que qdo for turbinar, pretendo usar cabeçote fluxo cruzado, que ainda nao tenho, e nao da nem pra medir a parte da camara do cabeçote.

      preços da esbra:

      abrir bloco pra 83mm - r$ 120,00

      usinar bordas pistoes - r$ 100,00

      aliviar volante - r$ 150,00

      balanceamento - r$ 200,00

      aliviar virabrequim - o cara disse que nao faz, amanha ou segunda vou ligar de novo e procurar a pessoa que me indicaram ser a responsavel pelos motores preparados pra confirmar isso, pois tinham me dito que faziam sim.

      resumindo, acho que uns r$ 1.000,00 consigo deixar a parte de baixo do gts pronta pra receber o futuro turbo.

      no aguardo de opinioes.

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      • G Offline
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        gdelnero
        escreveu em última edição por
        #331

        gili

        me desculpe disvirtuar o topico..mas qto vc usava de folga de pistao no bora??

        abracos e + uma vez desculpas

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #332

          gili

          me desculpe disvirtuar o topico..mas qto vc usava de folga de pistao no bora??

          abracos e + uma vez desculpas

          [snapback]683934[/snapback]

          falae cara, o pessoal da raceforce me falou entre 0,08 e 0,12.

          no bora tava ate com mais que isso pois fizeram ….. no bloco ( mechanics/rj ), mas como o pistao é curto ( pouca saia ) praticamente nao batia.

          abs e pode perguntar a vontade

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #333

            embreagem da ff 1200lbs com 6 pastilhas importadas e molas comprada, deve chegar essa semana ainda e domingo devo levar pra mais uma pessoa fazer or?amento do servião da parte de baixo do bloco.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #334

              deixei o bloco e peças forjadas no preparador ( cunha ) hoje, e como nao podia ser tudo perfeito, a embreagem da ff veio com as pastilhas de 40mm e a pista do plato com 30mm, amanha ja vai de volta pra sp.

              prestem atenção nisso qdo pedir, mesmo sempre imbecilidade perguntar, façam questao de frisar que querem pastilhas e pista do plato do grande, ou pelo menos iguais heheh

              previsao de entrega do bloco: 15-20 dias.

              nao vai mexer no pistao, se tiver que mexer em taxa será no cabeçote depois.

              nao vai aliviar virabrequim, coroa la nao curte muito, vai aliviar volante, balancear, equalizar e abrir pra 83mm.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #335

                e vamo q vamo

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #336

                  chegou a verificar se o conjunto montado, o pistão fica rente ao bloco em pms…???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #337

                    gili, o próprio cunha que vai retificar e balancear o conjunto???? quanto saiu?, aproveita e pede pra fazer o quebra onda no carter. o andreson fez tudo lá com o cunha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #338

                      e vamo q vamo

                      [snapback]685838[/snapback]

                      devagar e sempre.

                      abs cara

                      chegou a verificar se o conjunto montado, o pistão fica rente ao bloco em pms…???

                      [snapback]685891[/snapback]

                      nao cara, o coroa ja fez um favor enorme em me atender no domingo, nao ia pedir pra ele desmontar e montar o motor hehehe só mediu pistoes e bielas forjados e o cilidro que tava std.

                      disse ele que a taxa vai ficar mais baixa que no bora e ainda da pra abaixar mais trabalhando a camara no cabeçote.

                      abs

                      gili, o próprio cunha que vai retificar e balancear o conjunto???? quanto saiu?, aproveita e pede pra fazer o quebra onda no carter. o andreson fez tudo lá com o cunha.

                      [snapback]685896[/snapback]

                      fala mauricio, ta montando turbo de novo? nao aguenta né? hehehe

                      nao, ele trabalha com uma retifica, mas mede antes e depois pra conferir se a retifica fez conforme foi pedido, diferente de outros que se dizem preparadores (desculpa, falo com vc e lembro dessa fase negra da minha vida de carros preparados). balanceamento que tenho duvida, mas acredito que seja na retifica tbm.

                      o defletor será feito sim, só nao sei se ele vai fazer agora ou qdo for turbinar.

                      preço, levando em consideração é tranquilidade que ele me passou, vendo o ferramental dele, escutando amigos que fazem servião la e conversando com ele, sai muito barato, pagaria mais facil ( que ele nao me escute hehehehe pq $$ nao ta sobrando, tanto que nao vou turbinar agora ).

                      to ligado que o anderson fez o pointer la, alias, ele que foi comigo no cunha ontem.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #339

                        eu comprei o giii gti do 16 volts aki do forum, quando fui pegar o pirometro com o andreson troquei uma rápida idéia com ele, já o chiquinho fez o voyage com ele n

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #340

                          gili, o freio a disco traseiro vc comprou o eixo do golf gti mk iii ou fez adaptação usando apenas as pontas de eixo, se sim de qual carro vc usou?

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #341

                            não falei para falar com o velho que ele resolvia a ….. toda ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
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                              #342

                              eu comprei o giii gti do 16 volts aki do forum, quando fui pegar o pirometro com o andreson troquei uma rápida idéia com ele, já o chiquinho fez o voyage com ele né.

                              [snapback]685971[/snapback]

                              irado o carro.. ele procurou bastante esse carro. parabens pela aquisi?ao, ja vi que vem coisa boa por ai hehehe

                              salvo engano, chiquinho foi um dos primeiros a levar carros no cunha da galera.

                              abs

                              gili, o freio a disco traseiro vc comprou o eixo do golf gti mk iii ou fez adaptação usando apenas as pontas de eixo, se sim de qual carro vc usou?

                              :teteto:

                              [snapback]685979[/snapback]

                              cara, eu comprei o kit todo do gti mkiii mesmo, inclusive ponta de eixo, mas ta tudo aqui em casa ainda, nem levei pro mecanico ver, o gts ainda ta lanternando.

                              abs

                              não falei para falar com o velho que ele resolvia a ….. toda ...

                              [snapback]686005[/snapback]

                              senti muita firmeza nele leo e nao achei caro nao, foda que é longe pra caraleo heheh

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #343

                                que bom que ja sabe onde fica vou levar os meus cavaletes para adaptar os freios hauahauahau ….

                                sacanagem tem mais gente que conhece aqui perto de casa ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #344

                                  que bom que ja sabe onde fica vou levar os meus cavaletes para adaptar os freios hauahauahau ….

                                  sacanagem tem mais gente que conhece aqui perto de casa ...

                                  [snapback]686035[/snapback]

                                  vou la daqui a uns 15 dias, se quiser ir junto….

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #345

                                    pourra, eixo ta precisando de retifica e eu tava querendo montar std. vou catar agora de tarde nos ferro velhos pra ver se tem ou se compro de fora mesmo.

                                    pergunto: quais seriam as desvantagens de montar o bloco com retifica de 0.25? menos resistente?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #346

                                      ?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.

                                      :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #347

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #348

                                          ?positivo? deu baita sorte heim, tá dificil achar um eixo traseiro completo.

                                          :teteto:

                                          [snapback]686196[/snapback]

                                          po cara, te pedir desculpas, agora lendo as mensagens com calma, o kit completo que eu falei foi o disco, pinça, pastilhas e as pontas de eixo.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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