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970cv 91kgfm

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #4

    tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

    [snapback]687419[/snapback]

    exato carolzinha

    o engraçado vai ser ele colocar esse 91kgfm no chão ta certo que o torque vem bem proguessivo junto com a potencia mas mas os radiais não grudam nunca nem com reza braba haushaushauhsua

    mas ta de parabens pelo resultado um dia eu chego la :olhos:

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      parabéns ao vicente.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #6

        esse dino tem certificado do inmetro ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #7

          nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #8

            muito bom o resultado.

            mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

            [snapback]687570[/snapback]

            eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #9

              esse dino tem certificado do inmetro ?

              [snapback]687645[/snapback]

              nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #10

                quero ver no dynomet ou dynojet

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  quero ver no senai, na puc, no setec, …

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                    pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                    já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                    qual a opinião de vcs ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o bom é ver na pista

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                        tem coisa errada ai

                        e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                        tudo bando de puxa saco da goodyeras

                        mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                        qualquere carro

                        :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                          pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                          já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                          qual a opinião de vcs ?

                          [snapback]688073[/snapback]

                          com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                            esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              vale lembrar que a situação é difernete.

                              o sstd era todo picotado.

                              o turbo-a pesa uns 1200kg

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                [snapback]688102[/snapback]

                                sim gaucho concordo com vc

                                existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                                mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                                ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                                ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                                  1 Resposta Última resposta

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