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970cv 91kgfm

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  • G Offline
    G Offline
    gdelnero
    escreveu em última edição por
    #7

    nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #8

      muito bom o resultado.

      mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

      [snapback]687570[/snapback]

      eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #9

        esse dino tem certificado do inmetro ?

        [snapback]687645[/snapback]

        nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #10

          quero ver no dynomet ou dynojet

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #11

            quero ver no senai, na puc, no setec, …

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #12

              se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

              pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

              já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

              qual a opinião de vcs ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #13

                o bom é ver na pista

                :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                  tem coisa errada ai

                  e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                  tudo bando de puxa saco da goodyeras

                  mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                  qualquere carro

                  :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                    pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                    já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                    qual a opinião de vcs ?

                    [snapback]688073[/snapback]

                    com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                      esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        vale lembrar que a situação é difernete.

                        o sstd era todo picotado.

                        o turbo-a pesa uns 1200kg

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                          [snapback]688102[/snapback]

                          sim gaucho concordo com vc

                          existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                          mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                          ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                          ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                            1 Resposta Última resposta

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