Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 970cv 91kgfm

970cv 91kgfm

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 11 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #8

    muito bom o resultado.

    mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

    [snapback]687570[/snapback]

    eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #9

      esse dino tem certificado do inmetro ?

      [snapback]687645[/snapback]

      nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #10

        quero ver no dynomet ou dynojet

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #11

          quero ver no senai, na puc, no setec, …

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #12

            se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

            pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

            já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

            qual a opinião de vcs ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #13

              o bom é ver na pista

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #14

                970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                tem coisa errada ai

                e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                tudo bando de puxa saco da goodyeras

                mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                qualquere carro

                :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                  pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                  já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                  qual a opinião de vcs ?

                  [snapback]688073[/snapback]

                  com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                    esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      vale lembrar que a situação é difernete.

                      o sstd era todo picotado.

                      o turbo-a pesa uns 1200kg

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                        [snapback]688102[/snapback]

                        sim gaucho concordo com vc

                        existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                        mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                        ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                        ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários