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970cv 91kgfm

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    parabéns ao vicente.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #6

      esse dino tem certificado do inmetro ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gdelnero
        escreveu em última edição por
        #7

        nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #8

          muito bom o resultado.

          mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

          [snapback]687570[/snapback]

          eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #9

            esse dino tem certificado do inmetro ?

            [snapback]687645[/snapback]

            nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #10

              quero ver no dynomet ou dynojet

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #11

                quero ver no senai, na puc, no setec, …

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                  pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                  já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                  qual a opinião de vcs ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o bom é ver na pista

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                      tem coisa errada ai

                      e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                      tudo bando de puxa saco da goodyeras

                      mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                      qualquere carro

                      :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                        pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                        já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                        qual a opinião de vcs ?

                        [snapback]688073[/snapback]

                        com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                          esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            vale lembrar que a situação é difernete.

                            o sstd era todo picotado.

                            o turbo-a pesa uns 1200kg

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                              [snapback]688102[/snapback]

                              sim gaucho concordo com vc

                              existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                              mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                              ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                              ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                                1 Resposta Última resposta

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