Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 970cv 91kgfm

970cv 91kgfm

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 11 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #10

    quero ver no dynomet ou dynojet

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #11

      quero ver no senai, na puc, no setec, …

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #12

        se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

        pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

        já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

        qual a opinião de vcs ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #13

          o bom é ver na pista

          :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #14

            970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

            tem coisa errada ai

            e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

            tudo bando de puxa saco da goodyeras

            mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

            qualquere carro

            :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

              pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

              já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

              qual a opinião de vcs ?

              [snapback]688073[/snapback]

              com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #16

                970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  vale lembrar que a situação é difernete.

                  o sstd era todo picotado.

                  o turbo-a pesa uns 1200kg

                  :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                    [snapback]688102[/snapback]

                    sim gaucho concordo com vc

                    existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                    mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                    ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                    ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários