Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #19

    imagina isso com dois pendurados :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #20

      nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

      quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

      creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

      abraços.

      [snapback]688437[/snapback]

      400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        hum…..então vou comprar o carro....

        um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

        acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #22

          hum…..então vou comprar o carro....

          um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

          acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

          :aaf:

          [snapback]688500[/snapback]

          seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #23

            600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

            pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #24

              600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

              pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

              abraços.

              qual turbina é?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #25

                na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                agora quero colocar uma gt3071r.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                  pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                  abraços.

                  [snapback]688534[/snapback]

                  êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                  e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                  então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                  pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    aï sim fica bacana vai ter torque monstro e acelerar legal

                    mas é sério… vc mandou 40k?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      goiano, se vc mandou mesmo 40k no passatão é capaz do camarada aceitar, hein

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Moafoda
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        eta bilola…

                        soh vai faltar um adesivo do preparados no passatinhu :nnn:

                        se ele fizer mesmo vai ter fotos exclusivas tambem neh :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                          e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                          então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                          pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                          [snapback]688658[/snapback]

                          compra ai, daqui uns anos vc me vende quando vier a goiania :ohoh:.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários