Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #15

    o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

    eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

    quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

    eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

    abraços.

    [snapback]688289[/snapback]

    ja pensei bobagem…

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #16

      ja pensei bobagem…

      compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

        alguem saberia dizer ?

        abraco

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #18

          nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

          quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

          creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #19

            imagina isso com dois pendurados :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #20

              nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

              quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

              creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

              abraços.

              [snapback]688437[/snapback]

              400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                hum…..então vou comprar o carro....

                um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  hum…..então vou comprar o carro....

                  um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                  acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                  :aaf:

                  [snapback]688500[/snapback]

                  seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                    pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                      pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                      abraços.

                      qual turbina é?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                        agora quero colocar uma gt3071r.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                          pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                          abraços.

                          [snapback]688534[/snapback]

                          êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                          e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                          então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                          pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            aï sim fica bacana vai ter torque monstro e acelerar legal

                            mas é sério… vc mandou 40k?

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              goiano, se vc mandou mesmo 40k no passatão é capaz do camarada aceitar, hein

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Moafoda
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                eta bilola…

                                soh vai faltar um adesivo do preparados no passatinhu :nnn:

                                se ele fizer mesmo vai ter fotos exclusivas tambem neh :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                                  e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                                  então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                                  pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                                  [snapback]688658[/snapback]

                                  compra ai, daqui uns anos vc me vende quando vier a goiania :ohoh:.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários