Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #13

    um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #14

      o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

      eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

      quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

      eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #15

        o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

        eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

        quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

        eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

        abraços.

        [snapback]688289[/snapback]

        ja pensei bobagem…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #16

          ja pensei bobagem…

          compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #17

            em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

            alguem saberia dizer ?

            abraco

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #18

              nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

              quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

              creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #19

                imagina isso com dois pendurados :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                  quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                  creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                  abraços.

                  [snapback]688437[/snapback]

                  400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    hum…..então vou comprar o carro....

                    um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                    acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      hum…..então vou comprar o carro....

                      um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                      acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                      :aaf:

                      [snapback]688500[/snapback]

                      seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                        pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                          pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                          abraços.

                          qual turbina é?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                            agora quero colocar uma gt3071r.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                              pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                              abraços.

                              [snapback]688534[/snapback]

                              êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                              e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                              então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                              pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                aï sim fica bacana vai ter torque monstro e acelerar legal

                                mas é sério… vc mandou 40k?

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  goiano, se vc mandou mesmo 40k no passatão é capaz do camarada aceitar, hein

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Moafoda
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    eta bilola…

                                    soh vai faltar um adesivo do preparados no passatinhu :nnn:

                                    se ele fizer mesmo vai ter fotos exclusivas tambem neh :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                                      e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                                      então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                                      pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                                      [snapback]688658[/snapback]

                                      compra ai, daqui uns anos vc me vende quando vier a goiania :ohoh:.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários